Tenho alergia a depilação, fiz o bumbum e estou com muitas bolinhas vermelhas. Vocês tem dicas do que passar pra sair?? Estou com vergonha que meu namorado veja (é início de namoro, n transamos ainda)

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/12/2018 13h23
Por que não pergunta onde fez a depilação?
A pessoa vive disso.

E se o namorado tiver alguma frescura com isso é porque ele quer rola grande na boca e não trepar com uma mulher.
anônimo
04/12/2018 13h27
As mulheres depilam também o bumbum? Pensei que era apenas o buraco do bumbum.

Manda uma foto desse bumbum aí para eu ver como é que está e te passar um diagnóstico.
anônimo
04/12/2018 14h12
Tenho sim
elas respondem
04/12/2018 13h25
Tem uma pomada que chama Cetobeta. Ele alivia a coceira que fica.
04/12/2018 14h19
É alergia mesmo?
Foi a primeira vez que depilou essa região com cera? Pode ser uma inflamação na raiz do pelo. Passa alguma pomada, eu conheço a Nebacetin.