eles respondem
É Só ir a um Psiquiatra, pq sozinha vc não vai vencer isso aí não
É, eu acho que seus pais precisam colocar você para fazer acompanhamento com um psicólogo urgentemente moça. Mas seus pais são o típico exemplo do que a merda do feminismo de segunda geração está fazendo com nosso futuro, ou seja, criando pessoas carentes, com dificuldade de relacionamento e que muitas vezes acabam caindo na depressão, seja por uma decepção ou pelo simples fato de não saberem interagir socialmente como me parece ser o seu caso.
Eu lamento muito por isso mesmo, mas agora que seus pais fizeram essa cagada de não te dar o carinho e atenção que você precisava e você por conta disso acabou desenvolvendo dificuldade de relacionamento, é hora deles criarem vergonha na cara, perceberem o tamanho da merda que fizeram e no mínimo entrar em contato com um psicólogo imediatamente para tentar reverter isso enquanto ainda dá.
Espero mesmo que você consiga melhorar e sair dessa situação incrivelmente complicada, porque ninguém merece o que anda acontecendo hoje em dia, e espero que ainda consiga recuperar sua capacidade de interação social plena e tenha bons amigos daqui para frente, mesmo que sejam poucos.
Procure ajuda psicológica. Se algum dia precisar ligue para o 188. Tome cuidado com o que você fala nesse site, o que não falta aqui é gente com psicopatia. Tudo de bom para você!
Entra no ônibus e grita: Santos, Santos, Santos! Mas sério, já vi alguns exercícios parecidos que a pessoa pode fazer para superar a fobia social.
Oi Thainara, bem vinda a internet onde ninguém dá a mínima pros seus problemas e ainda te zoam.
Bem-vinda.
Aqui você pode ser vc mesma, desde que saiba usar o FODA_Se
também me isolo por conta da fobia porque é muito desconfortável ficar com as pessoas
Olha, você tem características que são muito admiráveis, todos nós temos. Faça um exercício com você, tire um tempo pra olhar dentro de si todos os dias e veja tudo que há de bom em você, na sua pessoa, até você perceber o quanto você é admirável da sua forma. Assim, você vai sentir confiança pra se socializar bem, até mesmo vontade de mostrar pras pessoas quem você é e compartilhar com elas o que você tem de bom. Vai dar muito certo, pode ficar tranquila!
elas respondem
Eu tenho um pouco, é péssimo.
Não queria existir.
Olha, eu nunca passei por isso, mas imagino que deve ser uma situação e tanto :/ Tenho uma amiga que venho acompanhando com problemas de fobia social e depressão e hoje graças a Deus ela está se recuperando. Tente descobrir o que vc gosta de fazer. Antigamente ela só ficava em casa, trancada no quarto, mas graças ao hobbies em comum, nos conhecemos e ela se apegou bastante na dança e sempre estamos ensaiando juntas para apresentações. Ela descobriu que adora confeitar bolos e está fazendo curso de confeitaria no Senai também. Vc só tem que ter coragem de andar com o seu medo ao lado e usar o medo ao seu favor.
Não me vejo em uma situação assim, mas se tivesse ia procurar ajuda médica.