Por favor sem ofensas.
Gostaria que as mulheres que tem a fantasia de ser amante por uma vez ou que já são amantes.
Gostariam que me descrevessem a sensação é por que gostam?
É a aventura?
É o proibido?
É a questão do ego?
É o sexo mais gostoso?
É experiência que os casados tem ou o charme deles?
Gostaria de saber o que sentem.

Eu também gosto de me sentir a outra ,mas não quero de nenhuma forma atrapalhar a família ou fazer ele se separar da esposa.

elas perguntam
8 9
eles respondem
04/12/2018 14h43
Existem basicamente esses tipos:
- As aventureiras: que adoram tudo que é errado.
- As espertas: que só querem sexo e presentes, enquanto a corna trouxa lava as cuecas do vagabundo.
- As iludidas: que realmente acham que o cara vai trocar a esposa por elas e magicamente irá sossegar.
- As competidoras: fazem pra satisfazer o ego e se sentirem melhor. O cara tem buceta em casa e está com ela, quer dizer que a dela é melhor. Animal planet explica.
anônimo
04/12/2018 14h40
Isso é biologia
04/12/2018 17h48
Só sei que é um pecado dos 10 Mandamentos
04/12/2018 14h58
Pode ser por mau caráter, interece, ego, ou apenas uma pessoa carente que tomou uma má escolha.
anônimo
04/12/2018 18h01
Falta de surra o suficiente quando era criança, mas sei que quando as amantes levarem umas porradas boa parte delas entre nos eixos. E falo de porradas vindos das esposas e não de homens.
20/11/2019 22h10
Então sem a outra de alguém solteiro pq aí a única pessoa prejudicada e a própria amante
anônimo
16/05/2020 16h24
Eu gosto da minha justamente por isso, ela me ajuda a esconder. Mas eu só fico com ela 1 ou 2x no ano, pq ela não mora aqui. Aí é qdo dá de combinar ou coincide.
anônimo
05/08/2020 12h46
Uo
elas respondem
anônima
04/12/2018 14h36
Que vá tomar no cu todas as amantes... E que tenham muito azar na vida até se arrepender dessa vida de putaria e falta de caráter . . É o que eu desejo.. Amante nem é gente
anônima
04/12/2018 14h53
Todo dia é uma questão voltada a ser amante, pq disso, pq aquilo, é fetiche, não...
Quero que todas as amantes vão tomar no cu...
E quando vcs realmente gostar de alguém esse alguém meta a galha. Bando de destruidoras de lares. Lanchinho da madrugada!
anônima
04/12/2018 14h51
Não dá pra entender. Sinceramente, não dá.
anônima
04/12/2018 14h41
Eu li num livro que fala sobre isso, e varios homens que fizeram parte da entrevista disseram que procuram amantes para ter uma relação mais picante. E ele mesmo fala, o autor do livro; que se você procura algo mais quente mesmo, você estaria no caminho certo .
04/12/2018 17h57
São umas putas infelizes com baixa autoestima. Acompanhei o sofrimento de uma pessoa que amo muito por causa de uma vigarista, que ainda ia provocar a esposa do cara que estava grávida, afirmando que ia destruir a família da mulher. Eu acho que o cara q trai a esposa não vale nada, tem q ficar sozinho. Não venha tirar o dá amante da reta, se fosse uma mulher de caráter não contribuiria com sofrimento de outra mulher e muitas vezes tem crianças envolvidas. Uma mulher de caráter e segura de si, não se prestaria a esse papel, pq sabe que merece o melhor.
anônima
20/11/2019 22h12
nao é porque fica com casado que é amante
anônima
16/05/2020 16h21
Alguns homens são charmosos.
anônima
16/05/2020 16h23
Aff
anônima
05/08/2020 20h22
Não tenha essa tara... Mas nunca me preocupei em saber se o cara tava em relacionamento ou não...
Uma vez que fui "amante" por uns 7 meses... pq ele fodia bem e era fácil de se encontrar