elas respondem
não se sua namorada pagar as coisas pra você.
Depende de quem namora, é sim. Tem namorado (a) que só dá gasto, quer presente caro, quer comer fora direto. E eu tô falando nos dois pagando, não em um só. Fala "Quer ir comer um dogão na esquina?" e a pessoa quer lanche gourmet, dá pra economizar e fazer um programa legal. Coisa cara tem que ser só pra surpreender, não quando o namorado (a) quer direto.
Depende da sua definição de "namoro".
Se for essa do tópico, talvez seja. Se houver um contrato, provavelmente n rola sentimento. Ai perde-se tempo msm, se o objetivo for esse.
Se for o tradicional ou socialmente aceitável. Não necessariamente. Hà o envolvimento sentimental, a companhia e a parceria até msm no lado financeiro. Porém tudo isso vai depender do quão a pessoa é importante para vc.
Sim, ainda mais quando se é liso.
Se é um namoro com uma pessoa interesseira e sem sentimentos, com certeza é. Se as duas partes se entendem, tem uma sintonia incrível, e divide as despesas, tudo isso se torna um mero detalhe.
Namorar, só é perda de tempo se não for com a pessoa certa.
eles respondem
Tudo na vida é, estamos apenas de passagem. Mas é uma boa forma de gastar seu tempo e dinheiro.
Sim, mas é isso que tu deve fazer.
Não estraga o trabalho do Freud.
Depende da pessoa com qm vc namora. Qnd eu tava sem emprego a amiga da minha prima nem olhava pra mim, do nd ela soube q eu comecei a trabalhar e já queria uns papo. Se eu aceita-se seria perda de tmp e dinheiro, prefiro perder 150 num puteiro, q tenho mt menos chance de pegar DST, a mina é tipo modelo e ela n vai me iludir.
De dinheiro sim.
Cada saída é uma facada kakakaka
Tempo eu não sei, mas dinheiro é certeza e inevitável.
Acho que perda de tempo não é , mas dinheiro acho que sim.
Depende quanto se está pagando pelo tempo de namoro.
Dependendo de quem vc namora, sim.