3.6K  11/02/2017 15h41

Gostaria de saber o objetivo dessas meninas postarem fotos nas redes sociais, de costas empinando a bunda, com roupas ou apenas de biquine. Alguém ai consegue responder??
A única resposta coerente que encontrei pra isso é: "propaganda é a alma do negócio"!!
Alguém tem outra??

eles perguntam
6 9
elas respondem
30/03/2014 18h23
Chamar a atenção de vcs homens, na minha opnião é apenas isso... E realmente funciona pq sempre tem muitas curtidas e muitos comentarios masculinos elogiando.

Eu particularmente não faço esse tipo de coisa, primeiro pq nao preciso disso, segundo pq acho ridiculo esse tipo de atitude, coisa de gente baixa mesmo que apela pra conseguir algum tipo de atenção!

Minha opnião ;*
07/02/2017 13h26
Moço,

Coisa de pirralha imatura...
12/07/2015 00h56
Fogo na bacuria--
e chamar atenção(5)
12/07/2015 07h34
Fogo na periquita combinado com necessidade de chamar atenção.
anônima
07/02/2017 13h10
Fogo na bacuria (6
anônima
11/02/2017 13h20
fogo na bacurinha
eles respondem
anônimo
30/03/2014 19h00
Mais que óbvio que é para chamar atenção e elevar o próprio ego. Tanto que quanto mais promiscua a foto for (Dependendo do nível de beleza dela) a foto terá centenas de curtidas. Quanto mais curtidas, mais o ego dela sobe, mais inveja ela causa em suas "amigas/rivais", mais ela fica de cú-doce, mais ela se torna uma mina "difícil" de pegar, pois, ela sabe que se aquele cara não está bajulando, outros 20 estarão ...

A culpa das minas ficarem dessa forma, fazendo coisas do tipo, é dos homens, alias, homenzinhos, que não honram as bolas e fazem esse tipo de coisa. Achando que um comentário ou uma curtida vai fazer diferença, pagando mais pau ainda, para "tentar" se destacar entre os demais otários, para ver se a mina lhe concede atenção. Só tenho uma coisa para lhe dizer meu caro, ela NÃO vai lhe dar atenção, afinal, você é um frouxo.
Aprende com o pai aqui, e se de bem na vida!
30/03/2014 19h21
Como ja foi dito ae em cima, isso é pra chamar atenção, ganhar elogios e inflar o ego....
mas eu nao reprovo nao., quem quiser mostrar pode mostrar... hehehehe
anônimo
30/03/2014 19h59
Sem comentários!!
31/03/2014 00h40
chamar atenção.
anônimo
12/07/2015 02h43
Chamar atenção, não apenas dos homens.
anônimo
12/07/2015 06h20
Receber elogios.
As vezes ela pode estar com sua auto estima abalada por um comentário maldoso..
Se sentindo feia,ou menos bonita.
Acho legal sim mas sem se expor demais.
Senão pode parecer vulgar e acabar recebendo mais críticas de que elogios.
12/07/2015 07h56
Passa dias cuidando do seu corpo e querem só receber um elogio, nada demais, é de cada um.
anônimo
08/02/2017 06h23
Ganhar like e ganhar escravocetas pra melhorar a auto estima delas e pra chamarem elas pra sair e pagar pra elas nos encontros e ganhar uns presentes de graça e iludi - los e vender os presentes deles em sites como OLX . EBAY . Mercado livre pra lucar e comprar roupas e sapatos novos como qualqer uma mulher golpista .