A exatamente 1 semana chamei uma garota pra ir no cinema,ela aceitou porem disse pra esperar um pouco pois tava em semana de provas no colegio.Disse que em dezembro estaria mais livre.Só que eu custei chamar ela pq sou muito timido...Dessa vez o correto é deixar ela tomar atitude?Ou nao?
A gente conversa todo dia no whatsapp,ela ta sempre me mandando mensagem,mas nao quero ser chato.

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/12/2018 15h05
Chama novamente. Ela estava numa semana turbulenta na vida dela qd vc chamou. Pode ser que ela tenha simplesmente esquecido.
anônima
04/12/2018 15h20
Chama ela novamente ou se não quiser parecer tão direto vê se tem algum filme legal em cartaz e dê algumas indiretas nela
04/12/2018 17h14
Chama logo ela pra sair.
eles respondem
04/12/2018 14h46
Mulher é lerda e acomodada por natureza. Chama logo, ou vai virar amiguinho.

Se ela continuar enrolando, tchau.
04/12/2018 14h59
Ou perde tempo não, chama ela novamente