A mulher, na minha opinião, não gosta da figura homem, gosta do que tem a oferecer.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
04/12/2018 14h58
Eu gosto da figura homem, gosto de pênis, pau, rola, pica, caralho. Mais do que isso, gosto de um reservado e decidido, me passa segurança. Dinheiro eu também amo, assim como meu orgulho, por isso trabalho e estudo feito uma camela para ter minhas coisas sem pedir a ninguém. Não peço/pedia nada nem para meus pais, vou pedir pra macho?!
04/12/2018 17h14
É mesmo né.
Os caras que moram no sertão e na favela são tudo virjões,. Não é a toa, que o governo está fazendo campanha para aumentar a natalidade nesses lugares citados.
anônima
04/12/2018 17h08
Presta pra foder também
anônima
04/12/2018 17h02
Não é qualquer carro e nem qualquer casa. Ainda precisa ter no mínimo 1,80m e ter uma carreira sólida.
Se não tiver isso ele vira só amigo.
anônima
04/12/2018 14h56
De onde tu tirou isso? Já me apaixonei por caras que não tem veículo nenhum e nem é rico mas se eu tiver a intenção de casar ai logico que ele tem que ter um trabalho fixo ne
anônima
04/12/2018 17h03
Quem falou isso?
Mulher interesseira você quis dizer,né?!
anônima
04/12/2018 16h28
Primeiramente: não generalize
Segundo: vai tomar no cu !
04/12/2018 17h15
Eu acho que com essa mentalidade qualquer homem afasta uma mulher
anônima
04/12/2018 16h49
É sim. Por isso que nenhuma mulher nesse planeta, por condinome Terra, trabalha. Todas estão esperando homens com carros e casas.
anônima
04/12/2018 15h25
eles respondem
04/12/2018 14h56
Verdade. Basta ver que não existem casais pobres.
04/12/2018 14h58
Será que os chimpanzés e gorilas que não pegam ninguém também usam uma desculpa semelhante? Tipo "uga uga banana na mão macaquinha no chão".
04/12/2018 14h56
Acredito que quando querem não tem dessa, claro que o cara não pode ser um Zé ninguém a vida toda !
04/12/2018 17h11
Se você só tem seu carro e sua casa pra oferecer pros outros problema seu velho
Eu sei que eu tenho mais a oferecer, se você não sabe tá na hora de procurar dar uma melhorada nessa personalidade aí...
04/12/2018 15h24
Sua mãe é muito oportunista.
04/12/2018 15h21
Existe minas que só servem pra comer ( quem sabe elas mudam, mas a fama faz a imagem então é dificil ) e as pra namorar e casar ( dependendo dos traumas elas podem virar o primeiro tipo ), se só quer comer existe bala, baile, resenha, festas e etc onde mais de 50% das minas e pessoas que vão pra la, só querem dar ou comer, agr se vc quer namorar e etc vai procurando e analisando e estudando.
04/12/2018 15h08
O cara pode ser pobre, mas ele tem que ter no mínimo vontade de crescer, para ser interessante aos olhos femininos.
O problema é q tem caras sem ambição, querendo apenas as mulheres lindas, gostosas, novinhas, ou seja as mais cobiçadas por outros homens.
Ai fica dificil né.