Não, eu seria um aluno dedicado em aprender do jeito que a professora achasse mais gostoso.
04/12/2018 16h00
Não pode ficar cheia de cricri senão fica uma cena ridícula de professora e aluno né. Mas uma orientação sobre o que e como tu gosta das coisas, sempre dentro de um contexto de pura sacanagem, é válida.
04/12/2018 16h11
Seria bom vira um aluno de uma professora dessa, ia fazer direitinho tudo que a mesma mandar.;)
04/12/2018 16h37
Se não ficasse algo parecido com uma aula, se fosse um jeito de guiar ali bem natural, suave, que não quebrasse o clima, eu acharia normal e até desejável até acertar o jeito que ela gosta.
anônimo
04/12/2018 18h11
Não. Cada mulher é única, se excita e sente prazer de uma forma. Ela me guiando, seria uma jeito de descobrir como dar ainda mais prazer a ela. Todas deveriam fazer isso na verdade.
anônimo
04/12/2018 18h13
Não.
05/12/2018 07h32
Vergonha nenhuma! Acho que se todos fizessem assim e ensinassem como gostam, o sexo seria muito mais prazeroso! Eu tive uma bela professora que me ensinou muito bem como se faz um oral e como se masturba uma mulher... e ensinou direitinho, pq depois dela sempre fui elogiado pelas outras q passaram pela minha cama!
05/12/2018 10h02
Nem todas gostam das mesmas coisas ao receber sexo oral, acho que devem sim falar e dar umas dicas na maneira que sentem mais prazer durante o oral, não sentiria vergonha nenhuma.
05/12/2018 10h05
Não ficaria. É sempre bom aprender
05/12/2018 10h12
Me sentiria privilegiado, pois na vida o melhor é aprender ainda mais com uma professora mulher e com a xoxota dela na boca ai nao tem como, é maravilhoso!!! Devia ate existir ate uma faculdade assim!!!
05/12/2018 10h13
Depende
Se você estiver transando com um moleque, provavelmente ele se ofenderia.
05/12/2018 13h37
Sem problemas. Seria todo atenção.
05/12/2018 13h41
Em uma putaria coletiva já ouvi a seguinte pérola proferida por uma dama em um dos cantos:
" Caralho, então chupa você seu próprio pau, vai tomar no cu!"

Tive que parar meus afazeres pra rolar de rir.