Vls
04/01/2016 20h56
O ideal é conversar com a pessoa e descobrir algumas coisas durante a conversa, ai DEPOIS você chama ela pra conversar no whastsapp...(ESSA É A BASE PRA TUDO)... que ai você vai ter algo pra conversar.
Enfim, dê uma olhada no facebook dela, veja o quê ela gosta e não gosta...

EX: Ela gosta de jogar games online.
-------------------------------------------
(você) Oi, tudo bem?
(ela) Oie, tudo sim (:
(Você) Preciso de uma opinião sua, pode me ajudar?
(ela) É claro... sobre o quê?
(Você) Queria jogar algum jogo online.... blah blah!
...
( ISSO É SÓ UM EXEMPLO )

Pra ter uma conversa legal, é importante vocês terem algo em comum.
Não vou alongar muito pra não ficar chato...
Boa sorte!

OBS: Não mande convite pra ela no facebook!