Acha que estou agindo errado. Disse que não queria mais nada com um cara porque ele se mostrou ausente e já dei outras oportunidades. Ele me mandou duas mensagens e eu não respondi por dias, quando fui responder( ontem) disse que não temos nada para conversar e não sei se ele visualizou porque apaguei as mensagens e ele não me respondeu. Só que estou numa saudade dele, se mandar mensagem para ele tentando me reaproximar vocês homens responderia numa boa e você mulher? Acha que estou sendo contraditória?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/12/2018 16h48
Está um pouco confusa essa história vc precisa se decidir, vc quer ou não? Assim vc deixa o cara na dúvida. Diante dessa situação eu entenderia que vc me desprezou e não te responderia, mas não posso falar por ele. Pode ser que ele também esteja como mesmo pensamento seu, mas como vc não respondeu outras vezes ele está com receio de te procurar. Vc só vai saber, na verdade, se tentar. Tente, o pior que vai acontecer é ele não responder ou te falar algo desagradável, ma pode ser que ele aceite, nesse caso é ponto para vc. É melhor tentar do que morrer na dúvida.
anônimo
04/12/2018 16h50
Acredito que sim, mas chama numa boa. Tentem um dialogo saudável, é o melhor caminho
anônimo
04/12/2018 16h52
Manda mensagem e conversa com ele.
04/12/2018 17h58
Olha se vc gosta mesmo dele, então tenta de novo.
Agora se for apenas uma crise de carência, melhor procurar outro. Senão vcs só vão se magoar ainda mais.
elas respondem
anônima
04/12/2018 16h57
Tenta .. coloca a culpa na tpm pelo ocorrido, fala que está com saudades, use termos de carinho pra falar com ele. Se ele ignorar, arrume outro.
anônima
04/12/2018 16h58
Toma vergonha na cara.
04/12/2018 17h14
Primeiro, vc tem que ver o que quer. Achei meio confuso a história, mas pode ser que ele achou que vc está enrolando ele e que está fazendo joguinhos. Tem que ser mais direta. Boa sorte.
anônima
04/12/2018 18h03
vá com fé!