1.74K  04/12/2018 17h19

Quando meu ficante pediu p ficar por cima, tentei, mas não gostei. Não gosto desta posição. Não tenho uma boa performance nela. Não curto mesmo. As posições q mais gosto são papai e mamãe e de quatro, nelas sinto mais prazer. Apesar disso, nossas transas sempre foram ótimas(pelo menos p mim ). O q me preocupa é saber se estou mesmo satisfazendo ele, até pq, me nego a uma posição q ele parece gostar. Até agora não conversamos sobre isso, tenho até vergonha de tentar conversar pq estamos nos conhecendo ainda. Ele tb não diz nada, parece ser pior q eu p essas coisas. Rsrsr. Meninas e meninos, não gostar de determinada posição é normal? Ou mesmo sem gostar, tenho q praticar ela só p agradar o parceiro? Dicas, por favor!

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/12/2018 17h19
O pior que pode acontecer é te acharem ruim de cama, relaxa.
anônimo
04/12/2018 17h17
Não sei quanto aos outros mas de 4 e a mulher por cima são posições que não podem faltar pra mim. Mulher por cima é uma das melhores posições onde o homem não tem que fazer "esforço", adoro ela de vez em quando pra variar. Ficaria decepcionado e poderia afetar a relação sim se a mulher não quisesse fazer
elas respondem
anônima
04/12/2018 17h13
Eles gostam dessa posição pq também gostam de ver a mulher no controle.. Não é a minha posição preferida mas acho legal
04/12/2018 17h18
É normal sim. Creio que no sexo, as duas partes tem que se doar sabe? Bom, se ele te deixar por conta disso, é pq não tem potencial para gostar de ti ou namorar contigo.
Tem posição que não me faz diferença, mas se para o meu namorado o excita, tbm me deixa excitada.