Deve ter.. o mundo é grande.

Talvez seja questão de cultura sei lá.. como estamos num país "monogâmico" fica parecendo que é impossível.. mas mesmo aqui sempre temos relatos de relacionamentos a três...

E o poliamor... srrsrs
04/01/2016 22h12
A resposta é tão óbvia... Claro q

SIM

------

O sentimento de amor vem de uma mistura de sentimentos positivos que você teve com esta pessoa, e por isto a lembrança dela ta enraizada e você quer retribuir estes sentimentos a ela, e ao mesmo tempo, ter estes sentimentos maravilhosos de volta.

Assim como o ódio é uma mistura de sentimentos negativos que tu quer trazer o sentimentocruim a pessoa que lhe feriu.

E a indiferença é a ausência de qualquer forma de sentimento com relação a pessoa.

Então, o primeiro e mais importante pilar do amor é: Sentimentos positivos.

O segundo pilar do amor, é a intimidade, causada pelos sentimentos claro. É você esta conectado com a pessoa.

O terceiro Pilar, que é o que vai sustentar depois que os dois anteriores já fizeram seu trabalho é a atração. As vezes a intimidade se fragmenta um pouco ebós sentimentos não são mais algo novo, são as mesmas emoções a vida toda, então a atração é o que permite que o amor ainda jovem, pendure por mais tempo nos primeiros anos.

O pilar do sentimento e da intimidade é o que faz o amor se formar e ficar forte, o da atração é o que da abertura pra isto ocorrer.

Pode sim amar mais dr uma mulher ou mais de um homem, quem diz mas isto não é algo comum dr acontecer, poucas pessoas passam por este tipo de sentimento com duas outras pessoas.

Como na cultura brasileira é monogâmica, é difícil terem casos assim no Brasil, mas ocorre.
elas respondem
04/01/2016 20h44
A resposta é tão óbvia..claro q NAO.