Brincar com eles é legal, ok, mas vc leva jeito pra cuidar? Eles adoecem e saem cagando e mijando pela casa inteira.
Eu particularmente DESISTO! Já criei alguns gatos e é impossível pra mim, o último cagava em todos os lugares, eu deixei uma caixinha cheia de terra no final do muro e ele aprendeu a fazer as necessidades lá, mas ao msm tempo sai cagando e mijando por todos os outros cômodos da casa e o fedor era insuportável, felizmente uma amiga disse que queria pra levar para o sítio dela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/12/2018 17h30
Gatos são temperamentais mesmo. Eles exigem um pouco de paciência. Vc limpava a areia do ultimo gato com que frequência? Eles não gostam de areia cheia de cocô tem que tirar com uma pazinha própria pra isso sempre que vc puder senão eles ficam revoltados e cagam tudo
anônima
04/12/2018 17h32
Eu tinha um gato e ele era bem educado.. Nunca fez necessidades fisiológicas dentro de casa e sim no mato ou em algum barro
anônima
05/12/2018 02h33
Sim, adoro!
anônima
05/12/2018 02h40
Não tenho, embora às vezes tenho vontade de ter... Mas não levo jeito! Então deixa quieto.
eles respondem
anônimo
04/12/2018 17h29
Como você disse,brincar com eles é legal e tal kk,são como um filho né,não te trai por nada,te amam sem falsidade,mas o tenso é isso ai,sujam tudo,tem q ter paciencia e dinheiro,e tempo,pra passear com eles e tal(tenho cachorro),é bom pra quem pode pagar uma empregada e tem uma casa grande com quintal,quando minha mãe pegou um filhote eu falei que não ia dar certo em casa que não tem quintal,mas é isso ai kk,dps q tão aq ja era,tu se apega e tem mt dor de cabeça,mas vale apena kk,o tenso q sobra pra mim kk,quando tu ta em casa tem q limpar tudo sozinho kk
04/12/2018 17h36
Crio cãezinhos.

Ps. Tenho um restaurante de comida coreana.
anônimo
04/12/2018 17h31
Sim, gosto.
anônimo
04/12/2018 17h34
Tenho uma criação de galinhas aqui.
04/12/2018 17h40
Eu gosto, tenho dois cachorros puto.