A você que é mulher e quer um homem para tua vida, tomem "atitude também por favor" se não fizerem isso vai perder pra outra.... Chega de serem competitivas demais, se quer alguém mergulhe o anzol e fisgue senão o gato come ( oportunidade já era ) espero você ter entendido minha opinião,

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/12/2018 17h42
Esses homens modernos..... viu
eles respondem
04/12/2018 17h42
Pior de tudo é quando nós homens queremos dizer às mulheres o que elas devem fazer.