Tipo eu sou completamente apaixonada por um cara, que já fico a mais de dois anos sem compromisso. Nosso lance pra ele sempre foi sexo, mas eu gosto dele demais ... a umas duas semanas atrás ele me chamou pra viajar com ele e os amigos, depois disso não me procurou mais. Eu até mandei mensagem pra ele.. Mas ele mal me respondeu. Ele já fez isso outras vezes..
Mas estou de coração partido. Já faz 5 dias que não nos falamos... na última ele me deu bom dia e eu respondi ele não falou mais nada. O que eu faço gente? Tô morrendo de vontade de falar com ele .

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/12/2018 18h07
Vc so ficava com ele nesses dois anos?
anônimo
04/12/2018 18h22
O erro todo foi o ato de ficar, só trás frustrações, desilusões e despontamentos, principalmente para as mulheres. Ele não considera seu sentimentos, ele só te vê como alguém que lhe dá prazer esse é o problema. Tente virar o jogo entre em contato ou espere ele entrar, mas da próxima vez deixe claras suas intenções. Se vc não fizer algo diferente nada vai mudar. E ainda tem um porém, como ele não considera seus sentimentos é provável que fique com outras mulheres.
anônimo
04/12/2018 18h04
Fale com ele, ué.
elas respondem
04/12/2018 18h23
Infelizmente, sinto te dizer, mas não tem futuro. Ele não quer nada, pq se quisesse não estaria a dois anos so nessa de ficar.
Te aconselho a se afastar e seguir sua vida. Sem ele.
04/12/2018 18h28
Isso é tão sem futuro.
Como que o cara nunca te assumiu nesses últimos dois anos?
Eu acho que se ele gostasse de vc, vcs já seriam namorados. Esse tempo que você perde com ele, te priva de conhecer alguém que realmente goste de ti.
anônima
04/12/2018 18h23
Nossa, larga desse cara, como pode ser apaixonada por alguém que te trata como qualquer uma.. eu crio logo ranço de caras assim, não sei como consegue se apaixonar