Isso demonstra falta de confiança?

eles perguntam
7 3
elas respondem
04/12/2018 20h37
Houve uma época que eu não me importei dele pegar minhas coisas, de nada ter senha, de tudo ser de todo o mundo, sem limites, mas depois veio um lado sombrio disso tudo, que era o de não haver limite de intimidade. Bem, tenho um relacionamento bem mais longo que a maioria das pessoas. porém eu acho importante num relacionamento haver um momento que ninguém se importa de que o outro pegue o celular, mexa na gaveta, abra a carteira, e coisas do tipo. Mas hoje não pode, O que é meu é meu. O meu e-mail, o meu telefone, e por aí vai.
04/12/2018 18h44
Depende. Se for sempre sim. Pois n respeitar a privacidade* do outro é tb desconfiar.
anônima
04/12/2018 18h38
Não pede. Se ele quiser ver é só pegar. Fica pela casa.
04/12/2018 19h45
ele nem pede mais, só pega e eu o dele
anônima
04/12/2018 20h39
Não gosto que mexam no meu celular, e não me interesso em ver o de ninguém! :)
04/12/2018 18h14
Eu não tenho nada a esconder, mas ficaria chateada, pois isso mosta que ele não confia em mim.
anônima
04/12/2018 20h37
Não e nem eu o dele, se tem uma coisa que eu respeito é a individualidade.
eles respondem
04/12/2018 19h45
Só não olha a pasta nudes_Elaele ok?
anônimo
04/12/2018 19h44
Não.
anônimo
04/12/2018 18h27
Eu acharia de boa, não tenho nada demais no celular ou redes sociais que minha namorada não possa ver, então não criaria tempestade em copo d'água por besteira. Cada um sabe onde o calo aperta, mas lembre-se "Quem não deve não teme"