1.6K  06/09/2019 06h13

Minha esposa já tem mais de 40 anos e eu me apaixonei por uma garota de 21 anos pq ela me lembra muito minha esposa quando era mais jovem. É como se eu estivesse vivendo aqueles tempos de juventude na época em que eramos apenas namorados, é assim que me sinto.
Não quero magoar minha esposa, quero larga essa garota, mas não consigo, ela me seduz demais e aqueles sentimentos que sentia antigamente voltam, não consigo dizer 'não' quando ela começar a me fletar.
Se eu contar pra minha esposa tudo que já fiz até hoje, será que ela me perdoaria?

eles perguntam
17 8
elas respondem
04/12/2018 18h49
Pode usar qualquer justificativa, isso não vai mudar o fato da traição. Seja homem e tome uma atitude coerente, o que você pode fazer agora é reduzir o tempo que sua esposa está sendo desrespeitada.
anônima
20/01/2019 01h47
Seu pau também não é mais o mesmo para ela.
anônima
04/12/2018 18h44
corte contato com ela pra evitar que vc traia
anônima
04/12/2018 18h45
Espero que não perdoe
anônima
04/12/2018 18h45
Seria uma dor insuportável para a sua esposa. Você precisa se decidir e seguir um caminho. Só você pode fazer isso por você. Se não estiver conseguindo, procura uma terapia, sei lá, álbum tipo de ajuda. Mas do jeito que está não dá pra ficar.
anônima
20/01/2019 01h49
Como eu sempre digo "casamento é uma merda mesmo" raro ver um homem que é honesto com a mulher.. Se é que existe
04/12/2018 18h48
Se ela te lembra sua esposa quando era mais jovem e você se sente culpado por estar flertando com outra, é sinal que ama sua mulher de verdade.
Então amigo...quem ama não traí, a não ser que você seja um mal caráter.
Mulher também necessita de sexo e de adrenalina!

Tente reconquistar sua esposa para reviverem os velhos tempos e pare de ser egoísta!
04/12/2018 18h45
Bom, em primeiro lugar sua amante sabe que ela é uma amante?
Em segundo, se você ama mesmo a sua esposa, você deveria contar a verdade pra ela e arcar com as consequências. Se ela for bem compreensiva ela vai te perdoar.
anônima
10/08/2019 17h40
Nossa que lixo vagabundo mal caráter vc
anônima
04/12/2018 18h51
Concordo com a Olivi, vc tem que se decidir, mas não tem como saber se sua esposa te perdoaria só contando mesmo pra saber
10/08/2019 17h40
Quem trai é babaca, simples assim. Faz um favor pra sua mulher e termina com ela. Quando essa de 21 anos tiver 40 aí você troca ela também por outra de 21 que te lembra ela...
10/08/2019 17h50
Eitaaaaaa!
Pare de ver essa menina. Fale pelo telefone mesmo pq do jeito que vc é um bobalhão, se for pessoalmente, vai querer despedida e a menina armará tudo para sua esposa ir lá conferir.
Seja homem e reflita sobre o mal que faz a sua esposa e se vale a pena abandonar anos de relacionamento por uma aventura. Vc a perdoaria se ela arrumasse uma outra pessoa? Coloque-se no lugar dela. O dinheiro que está gastando com essas gurias, estaria viajando com a 1a dama ou investindo no casamento.
Primeiro, pare de ver essa guria. Depois, pense se conta ou não.
06/09/2019 00h04
Uau que loucura!! Sua esposa é fiel?
Acredito que deveria contar pra sua esposa.
anônima
06/09/2019 00h07
Rapaz, tu tem quantos anos?
Ela tem idade p ser tua filha?
06/09/2019 06h13
Perdoar? Tomara que ela põe chifre em você.
eles respondem
04/12/2018 18h47
Arruma um garotão bonitão para a sua esposa ser feliz também uai....Né?
04/12/2018 18h43
Foda é levar doença pra uma pessoa que não tem nada a ver com seu mau-caratismo né.
Tenso isso.
Mas vamos desejando aí que vc tenha um grave câncer de próstata e só sobre sua esposa pra cuidar de vc sabendo que vc fez.
anônimo
04/12/2018 18h49
Corte logo contato com essa moça. Sua esposa não merece passar por isso.
10/12/2018 13h29
Crise da meia idade isso daí.
20/01/2019 01h44
A não ser que você tenha poderes hipnóticos típicos do "Mandrake", você vai perder sua casa, seu carro, seu dinheiro, ela vai ser a "vítima", mesmo depois de anos te fornecendo um sexo sem graça ou a ausência total de sexo, com a ajuda de uma justiça"ginocêntrica". E mais, uma certeza eu te dou: Talvez, talvez, você consiga morar num cortiço na boca do lixo depois que ela te foder, "em nome dos filhos" que vocês possam ter. Não quer problema? Acha uma "profissa", que certamante é mais gostosa, faz bem melhor, custa beeem mais barato em todos os sentidos e a hora que ficar velha, você troca por uma nova. Seja prático, cara!
anônimo
05/12/2018 10h38
Sai fora mas nunca conte pra sua esposa!
l18
10/12/2018 13h28
Que fase...
10/12/2018 13h30
que sorte.