12.6K  05/12/2018 13h27

Ele disse que não tem ciúmes de mim.

elas perguntam
8 8
eles respondem
05/12/2018 11h11
Se ele não senti ciúmes de nada aí pode ser um problema.
04/12/2018 19h00
Depende, todo mundo sente um certo ciúme de quem gosta. Mas pode ser que ele não sinta ciúme em alguns casos, tipo vocé conversar com um amigo, comprimentar outros homens...
anônimo
04/12/2018 21h43
Aproveita e dá pra outro, ele não liga mesmo...
Claro que não é normal. Todo mundo tem um pouco de ciúmes, isso é causado pelo medo de perder o parceiro, ele pode falar que não, mas garanto que se ele gostar de ti de verdade vai sentir um pouco de ciúmes sim.
anônimo
04/12/2018 21h43
Vixe... sem não tem ciumes, não tem sentimentos.
05/12/2018 12h13
Não sentir nada de ciúmes estando com alguém é difícil ou não se sente a vontade de falar que sim. Mas estando com você tente entender o porque está com você. Observe o comportamento dele, se não está ao seu lado somente para usa-la ele pode somente ter dificuldades de falar ou demonstrar algumas coisas.
04/12/2018 21h40
Mulherada é um bicho complexo. Se sente ciúme, ai é um pegajoso, mas se não sente, ai é um sem coração, difícil compreender.
anônimo
04/12/2018 21h42
Acho q o ciúme saudável só rola qnd algo de errado acontece, se alguém chega de má intenção e a pessoa percebe, mas se n dá motivos para isso pq sentir ciúme?
anônimo
05/12/2018 12h48
Ninguém tem ciúmes de mulher feia.
elas respondem
anônima
05/12/2018 11h15
Olha não que seja sempre assim mas concordo com o Leal, ciúmes exagerado não é nada saudável porém quando gosta mesmo de uma pessoa um pouco de ciúmes sempre tem, é mto difícil não ter nem um pinguinho de ciúmes, se não tem absolutamente nada de ciúmes deve ter alguma coisa errada aí
anônima
05/12/2018 12h46
Eu n acho normal. Mas ele pode falar que não pra n te dá tanta moral.
04/12/2018 19h08
Normal ele dizer. Foda msm seria ele demonstrar exageradamente o oposto.
Enquanto ele diz n ter, e segura a onda assim, acho normal, inclsive saudável p o relacionamento.
05/12/2018 13h17
Creio que em algumas situações. Mas quero ver se ele não vai ter ciúmes de ti quando ver alguém dando em cima de vc; ou vc de papo com algum menino. Aí sim seria anormal ele não ter ..
05/12/2018 13h27
Talvez ele não seja ciumento, tem gente que não é, tem pessoas que são mais tranquilas.
04/12/2018 23h04
Pode até ser normal, mas eu prefiro que ele sinta ciúmes de algo se não começo achar falta de interesse da parte dele.
anônima
04/12/2018 22h56
Normal, meu marido também não tem.
anônima
04/12/2018 22h55
Olha que maravilha, por mais namorados no mundo igual ao seu.