nunca fomos amigas, mas ela era amiga das minhas amigas, com as minhas amigas é tão espontâneo e com ela foi algo nervoso ruim!
eu odeio conversar com ela!
aliás ficar perto dela é tão ruim!
engraçado que as minhas amigas e outras pessoas gostam dela, eu não consigo!

já aconteceu com vocês?
e pq isso acontece?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/12/2018 19h24
Não fique mais perto dela, evite ela.
anônimo
04/12/2018 19h25
Tem pessoas que a gente não tem afinidade, não acontece muito comigo, mas já vi pessoas reclamarem disso.
04/12/2018 19h23
Tensão homossexual.
elas respondem
04/12/2018 19h33
acredito no instinto das pessoas, sempre que n gosto de alguem por mais que td mundo goste, depois ela vai la e faz uma merda.. sexto sentido, intuição pouco importa, eu acredito e confio