Gente, estava em uma festa daí encontrei meu ex, a gente tinha terminado a quase 2 semanas, alguns amigos em comun nosso havia me dito que ele falava em mim ainda e que sentia minha falta daí apareceu um cara que já quis ficar cmg antes de namorar só que nunca dei chance, dai na festa ele dançando cmg me deu um beijo na boca e meu ex tava bem do lado e viu, eu não retribui o beijo parei logo e quando olhei pro meu ex ela tava olhando com cara de odio pra mim dps sumiu da festa, oq eu faço agr? estou chateada pois ainda gosto dele...e acho q ele queria voltar cmg, acho q agr já era :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/12/2018 20h04
Logo logo esse teu ex cria um tópico em anônimo aqui chorando as pitangas.
anônimo
04/12/2018 19h44
Se ex fosse bom não era ex... Bola pra frente, esquece esse cara.
anônimo
04/12/2018 20h03
Se eu entendi ele quer voltar pra vc, vc quer voltar pra ele, mas ngm tem coragem de tomar iniciativa e ficam bancando dois bocós, vc tinha é q ter puxado teu ex pra dançar ctg, aproveitavam e colocavam os pingos nos is e se resolviam, parem de ficar de orgulho, ego, bobagem, amanhã morre um e o outro fica cheio de culpas, sejam mais amadurecidos pfv.
elas respondem
04/12/2018 19h54
Nossa parece cena de novela
anônima
04/12/2018 19h38
Nossa