Nossa to me sentindo chateada cara.
Eu tava ficando com um cara que parecia ser bem legal e inteligente e eu estava meio insegura por ele ser mais velho e experiente e eu ser muito bobinha e ter ficado só com uns 3 caras antes dele e nunca ter transado nem feito nada demais.
Ele já dizia que não queria nada sério e fui ficando com ele e infelizmente acabei me apaixonando por dele. Eu tenho uma tendência horrível de gostar facilmente das pessoas e eu estava pensando em parar de ficar com ele pra não me machucar. Mas não consigo tirar ele da cabeça.
Aconteceu o seguinte. Eu sou muito zoada na minha cidade, tipo muito zoada MESMO, por todo mundo. Ao ponto de ouvir pessoas rindo de mim quando eu ficava com ele e eu não sei se ele percebia.
Tudo parecia tranquilo até um dia eu entrar num grupo de whats dessa pessoa e eu perceber que fui discretamente zoada por ele e por 1 ou 2 membros e eu tentei ser discreta mas em um súbito ataque de desgosto eu saí do gp e acabei deletando o contato dele e tirei as notificações do zap. Quando recuperei a razão add ele outra vez e disse que era pane do meu celular. Que ta pra pifar mesmo. De qualquer forma eu ia tentar parar de ficar com ele, mas nossa cara isso me fez ficar muito mal mesmo! Ele já dava sinal de que não queria nada comigo e até falou e tudo mas essa parada doeu muito! É horrível não ser respeitada por ninguém e isso me atrapalhou nos estudos e pensar em suicídio (as zoaçoes em geral, não esse episódio infeliz) ou tentar mudar de cidade, de estado ou até de país se possível. E ele já não me mandava mensagem mesmo e sinto que depois do que eu fiz a gente se afastou mais.
O problema é que mesmo assim eu ainda não paro de pensar nele, tentei até me envolver com outra pessoa mas não rolou.
De qualquer forma. Não acho isso que aconteceu o fim do mundo, mas as vezes me deparo pensando nessa pessoa de novo e isso me irrita. Alguma dica pra isso parar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/12/2018 19h45
Só com o tempo,tenta sair mais,conhecer outra pessoa,pessoas novas,mas pq te zoam? começaram todo mundo a te zoar do nada? as vezes nem isso q eu falei adianta,de sair etc. Só com o tempo,tenta não lembrar,não pensar nele,q é mais facil
anônimo
04/12/2018 19h48
eu sinto muito, por tudo que você passou, espero que apareça um cara que faça você muito feliz e respeite você sempre, eu gostava muito de uma menina mais ela só tava me iludido e me fazia sofrer muito, só consegui esquecer ela depois de uns 2 meses e também eu acabei ficando com uma outra menina ai eu esqueci ela de vez, então acho que só com um tempo passando ou você ficando com uma outra pessoa para poder esquecer esse cara de vez, boa sorte e felicidades!