1.6K  26/03/2016 08h34

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/03/2016 08h34
Eu gosto de rebolar no p*u dele antes do sexo, mas só pra provocar sem deixar ele entrar, eles ficam loucos e eu super excitada com a sarrada!
eles respondem
04/01/2016 22h33
Cara, se mulheres tem um movimento sexual,secreto pra seduzir, acho que a maioria delas precisam rever este movimento, pois não deve funcionar tão bem assim não.

Geralmente o que torna una transa melhor que o comum, no meu ponto de vista, é a mulher ser bem resolvida e segura de si e do próprio corpo.

A maioria das mulheres tem suas inseguranças, frscuras, medos, e vergonha. Isto torna a transa "comum" ou em alguns casos "ruim"