Já sofri muito isso nos tempos de escola junto com meus dois amigos. Kk. A gente passava por cada bullying, mas a gente era feliz kk.
04/12/2018 20h20
Após os 18 continuei sofrendo, isso sem mexer com ninguém.
anônimo
04/12/2018 20h35
sim, na 7 e 8 série, eu sofri bully por que eu era BV e todos já sabiam beijar menos eu, então uns cara ai ficavam rindo e mim, perguntando para algumas meninas se eu tinha chance sem eu mesmo querer, me humilharam de todas as formas possíveis, e teve uma vez que aconteceu uma coisa muita engraçada e eu acabei de mijando nas calças de tanto de rir, ai foi mais um motivo para rirem de mim novamente, eu chorava pedindo a Deus que isso acabace logo, acho que isso me afetou psicologicamente, mais superei, não desejo para ninguém o que eu passei, hoje falo com todos que zombaram de mim numa boa.
anônimo
04/12/2018 20h19
Nem era bullying, mas já fui zoado e já zoei bastante, tudo no respeito apesar de envolver a família em certas ocasiões. =)
anônimo
04/12/2018 20h26
Minha vida inteira, mas a melhor maneira de lidar com o bullying é não levar a sério. O bullying só tem graça para os agressores quando há sofrimento da vítima.
anônimo
04/12/2018 20h27
Não. Mas já fiz com os outros.
04/12/2018 20h27
A maioria das pessoas que se diz vítima de bullying nem sabe o que de fato é isso. Bullying, na sua origem, era perseguição, isolamento forçado, agressão física, era tornar a vida da pessoa um inferno real. Chamar o coleguinha de balofo porque ele não consegue correr na aula de educação física não é bullying.
elas respondem
anônima
04/12/2018 20h14
Sofria bullying quando nem existia essa palavra, e quando ninguém falava sobre isso.

Essa geração millennial tem muita sorte.
04/12/2018 20h14
Quem nunca?
anônima
04/12/2018 20h18
Várias vezes.
04/12/2018 20h27
Sim, mutas vezes.
04/12/2018 21h15
Eu já quando andava na escola