Ele estuda comigo. No primeiro semestre do curso, eu percebia que ele era a fim de mim e estava solteiro. Agora ele tem namorada, mas eu sinto um clima diferente entre a gente. Ele me deixa sem jeito quando olha pra mim. É o único que consegue me deixar assim. Apesar de ele não ser bonito.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/12/2018 20h28
Sem comentários
anônimo
04/12/2018 20h46
Se coloque no lugar da namorada do cara... dúvido que tu ia gostar disso.
Ele é compromissado, não é certo se envolver com ele. Se esse namoro dele acabar, ai você tenta alguma coisa.
anônimo
04/12/2018 20h33
Se os dois n se importam de fazer algo errado sejam felizes até q a vida cobre. =)
elas respondem
04/12/2018 20h31
Ele começou a namorar, e você já tá esperando o término. Se ele tivesse afim, era com vc q ele estaria namorando. Acho melhor vc se afastar para não se machucar.
anônima
04/12/2018 23h13
Respeite o compromisso dos outros. Dúvida de vagabanda da poha.