a primeira vez que fiz oral num cara não percebi ele gozar em momento algum, só senti um gosto forte no primeiro momento em que passei a língua na glande pois saiu algo, depois disso não notei se ele gozou pq não senti mais aquele gosto. é normal isso? ou todo homem obrigatoriamente goza quando tá sendo chupado?

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/12/2018 20h39
Já vi caras dizendo aqui no site que não gozam com oral, até fiquei supreso pq um oral bem feito me faz gozar loucamente. Mas enfim, vai ver esse cara aí tbm não goza fácil com oral.
04/12/2018 20h43
Alguns demoram para gozar, outros gozam com mais facilidade, então dependeria muito do cara, se demora a gozar vc precisaria batalhar um pouco mais rsrs..
anônimo
04/12/2018 20h34
E normal fique tranquila
anônimo
04/12/2018 20h41
Depende, eu consigo segurar se quiser, e para me fazer gozar com oral é uma longa viagem e tenho que me concentrar tbm
04/12/2018 20h43
Oral puro? Ou aquele oral pós sexo? O puro demora mesmo, até o motor esquentar... aquele pós sexo é rapido.
04/12/2018 21h42
Tu é ruim na coisa.
anônimo
04/12/2018 21h27
Não costumo gozar no oral, por mais prazer que eu esteja, esse oral de primeira antes de rolar a penetração, não gozo tão fácil. Como disseram numa resposta, se for aquele oral depois de meter no sexo ai é mais fácil, já mais no clima, pelo menos pra mim.
elas respondem
04/12/2018 21h22
Não é tão fácil fazer o homem gozar no oral. É normal, não se preocupe.
anônima
04/12/2018 20h35
Uns demoram pra gozar
04/12/2018 21h40
Normal. Ja fiz em um que meu maxilar doeu de tanto que eu chupava ele, pensei que o problema era eu, depois de um tempo vi que não.
anônima
04/12/2018 20h35
A caminhada é longa.