1.9K  04/12/2018 22h03

Bom, eu odeio maquiagem não uso quase nada, só lápis de olho, porém eu tenho um pouco de complexo com os meus olhos, sofria muito bullyng por causa do tamanho deles, e pesquisando uns anos atras, obtive a informação, que passando lápis na linha d´água dava "profundidade" no olhar. Mas eu tô querendo deixar de usar lápis, quero uma aparência mais sóbria. Tô querendo substituir o lapis por um delineado discreto nas pálpebras. Vcs já usaram esses moldes:

elas perguntam
1 7
eles respondem
04/12/2018 21h59
Só o delineador.
elas respondem
04/12/2018 21h44
Não uso delineador e nem lápis, mas a ideia do molde parece boa.
04/12/2018 21h50
Eu já comprei esse molde, não consegui usar pq era muito grande. Delineador é pratica e paciência, é só você ir treinando que vai conseguir, assiste vídeos no YouTube vai ajudar bastante. Eu comprei uma caneta delineadora da Maybelline tem a ponta bem fininha, é bem prática, tenta comprar desse tipo dizem que é mais fácil.
anônima
04/12/2018 21h50
Nunca, sempre fiz sem molde
anônima
04/12/2018 21h57
Nunca tinha visto esse molde, deu vontade de comprar um e experimentar
anônima
04/12/2018 21h58
O carimbo parece mais fácil que o molde.
04/12/2018 22h01
Como assim riam dos seus olhos?
04/12/2018 22h03
quando eu quero fazer um gatinho, eu uso ou fita crepe, ou um papel duro, seguro com uma mão e passo com a outra, mas é um saco, o gatinho fica bem tremido.....