eles respondem
Se tá difícil pra você que é formada, imagina pra quem não é?
Tá complicado a situação. Continue procurando, tentando.
Tenho uma amiga q se formou em psicologia e estava nessa pindaíba tb, a saída foi começar a dar consultas mais baratas em uma sala alugada de outro psicologo com mais experiencia, ele mesmo passava alguns clientes para ela, só fazer uma boa divulgação que começam a aparecer clientes, ela detesta essa área mas foi por onde está conseguindo tirar uma grana.
Aqui é um bom local de trabalho.
Vamos assinar sua carteira.
Não desista! Vai dar certo!!
É complicado. Persista, que seu emprego virá!
Você já pensou em se cadastrar em algum site para trabalhar online? Existem sites que remuneram profissionais dessa forma. Já pensou em empreender usando a psicologia como ferramenta ajudando pessoas? Tem o ramo de coach que talvez sua formação possa agregar na vida das pessoas e elas te remunerarem por isso. Se gostou comente e vamos batendo papo e pensar juntos. Acredite em breve tudo se encaixa!
Estou em situação parecida, mas no meu caso vai fazer 1 ano, continuado tentando mas não tem uma luz, estou seriamente pensando em prestar consultorias na minha área, mas tenho medo por não ter experiência, espero que consiga alcançar seus objetivos com sucesso, boa sorte para ambos ! : )
Já pensou em clinicar?
Concursos?
Se especializar pra área de RH?
Fazer mestrado/doutorado pra ingressar na vida acadêmica como professora/pesquisadora?
Pensa em concurso público,
Para psicólogos existe concurso pra ingressar nas forças armadas, policia militar e federal, senado, camara dos deputados...
elas respondem
Persista e não desista é só uma fase, todo mundo tem seus altos e baixos.
Boa Sorte! ;-)
Subloca uma sala, sai mais em conta. Faz alguns cartões de visita e distribui em farmácias, consultórios médicos. Pode fazer alguns planfetos e vc mesma distribuir pela cidade.
Sou nutricionista e comecei assim.
Você já pensou em fazer atendimentos? Há muitos psicólogos atendendo online mesmo, usando o Instagram pra publicizar o negócio.
Psicólogos são muito requisitados tbm nas áreas de RH. Manda currículos pra essas vagas.
Tenta uma posição de trainee tbm. Acho que dá certo, pois vc tá recém formada.
Minha última sugestão é tentar uma seleção pública para professor substituto, que é diferente de concurso público, pela natureza temporária do vínculo, em uma instituição de ensino superior. Vai te dar uma baita oportunidade e bagagem pra ser professora efetiva um dia.
Boa sorte.
Tenta vc montar seu psicológo.
Foca no público adolescente ,jovem e universitário...principalmente vestibulando. Td vestibulando q eu conheço faz terapia.
Bom o negócio hoje em dia é você procurar uma área que dê emprego e não que você gosta tanto assim. Hoje está mais fácil emprego nesses cursos rápidos exp: esteticista, massagista, micro sobrancelhas, barbearia..etc. Se não deu certo nesse área vai tentando outros cursos, o que não pode é desistir. Sei que não é fácil já passei por isso.. O negócio é especialização rápida, cursos que direcionam você ou amigos que trabalham te indicando em empresas
alugue uma sala em uma clinica e comece a tender vc aluga 2 dias na semana um horario
vc é pós graduada e escreve tão mal assim?
Não é fácil passar pra concurso linda, mas se você não tentar, nunca irá saber, a maioria das coisas na vida demanda esforço e sacrifício.
A vida é isso aí, sei que não é fácil, mas se lamentar não adianta de nada, o que devemos fazer é continuar lutando, isso é vida real e infelizmente é assim que as coisas são.
Procure alguma ONG que você possa fazer trabalho voluntário atuando como psicóloga, isso vai contar como experiência, fora que as empresas valorizam muito profissionais que fazem trabalho voluntário.
Caramba.... Área da Saúde?
Você é muito mole!
Faz consultoria.
Abre uma clínica ... Comece com um sofá e uma mesa e fica ouvindo as pessoas...
Coloca uma placa em casa: FAÇO CONSULTORIA EM PSICOLOGIA .....
Eu qria fazer psicologia tbm mais desisti pois tem muita gente reclamando da falta de emprego desta área
De que cidade vc é? Você não teve nenhuma experiência de trabalho durante a faculdade?
Não pode desistir minha filha. Boa sorte!!!