as vezes eu me pego brigando comigo msm, ou me dando bronca, ou até msm me elogiando. e tbm quando vejo um video d um youtuber q eu gosto eu tbm acabo respondendo ele como se ele pudesse me ouvir do video kkkkk só eu sou assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/01/2016 23h32
Falo cmg mesma o tempo todo, faço perguntas e eu mesma respondo. Minha mãe sempre pergunta se eu sou doida.
anônima
05/01/2016 00h55
Eu me crítico e converso comigo mesma, eu me escuto muito bem rs.
04/01/2016 22h55
Não ,vc e um milhão são assim,eu sempre me pego falando só, principalmente quando estou sem ninguém por perto.
04/01/2016 22h59
Eu também falo sozinha em voz alta as vezes, quando não tem ninguém mais na casa, pq quando eu esqueço e começo a tagarelar comigo e alguém chega perto é bizarro kk
Só que eu vou bem além, eu conto altos babados, conto minhas reflexões sobre a vida, sobre relacionamentos, eu digo tudo o que tô pensando pra mim mesma kkk
Mas eu imagino sempre uma pessoa me ouvindo, as vezes um amigo, alguém que eu REALMENTE gostaria de dizer aquelas coisas, mas que com certeza vou esquecer de dizer, então eu pelo menos alivio meu coração e me sinto mais satisfeita por ter dito, por as palavras terem saído de mim!
É que eu me entendo mais quando me explico, por isso vivo em função de falar, de me comunicar, se eu não tiver ninguém pra me explicar, provavelmente nem iria me entender.
Mas quando não tenho ninguém interessado eu invento, ou falo assim mesmo, o que impota é eu me sentir bem e esclarecida rsrs
04/01/2016 23h39
Sim..quem.nunk? Rs
04/01/2016 23h43
De doido e louco todo mundo tem um pouco .
eles respondem
anônimo
05/01/2016 08h28
Somos dois cara, nada melhor do que conversar consigo mesmo. Por vezes fico melhor assim rsrsrs. Mas, nem sempre converso sozinho.....
anônimo
04/01/2016 22h54
Quando está na solidão as vezes acontece.
Mas é estranho d+
anônimo
04/01/2016 23h26
Porra Jones, tu é foda pra caralho, vai se fude, chega ser um cúmulo.
anônimo
06/01/2016 15h51
Não kkkkkkk