1.43K  04/01/2015 00h11

Qual foi??? Como conseguiu se esquivar da situação???

eles perguntam
7 5
elas respondem
31/03/2014 06h30
Acho que sim, mas a muito tempo.... Bom se ajuda ja existe um aplicativo que vc pode baixar no seu celular e apertando um atalho pré-configurados por vc o celular toca como se houvesse alguem ligando... É uma boa pra escapar de momentos como esse :)
31/03/2014 14h52
Com certeza !!! Quem não
31/03/2014 17h11
Que me lembre não :)
anônima
31/12/2014 16h20
Já, mas para não ser incoveniente eu vou saindo de fininho, ou se uma pessoa que eu não quero falar me chama na rua eu finjo que nem escutei e se ela chega já falando eu vou respondendo me afastando e depois digo tchau e já saio andando rápido rs.
03/01/2015 03h50
Já sim.
anônima
04/01/2015 00h11
Várias vezes!
Eu faço o celular tocar, com uma ligação do além e dou o fora. rs
eles respondem
31/03/2014 12h01
Direto; principalmente quando você vê alguém que conhece vindo em sua direção, mas você não quer falar com essa pessoa, daí faz de tudo pra ela não te ver...
anônimo
30/03/2014 20h20
Uma vez uma amiga minha... Eu gostava muito dela somente como amiga... Enfim, ela chegou uma vez pra mim olhou nos meus olhos e disse "Eu ti amo muito sabia".. Enfim, Fiquei tremendo de não saber o que dizer.. Eu amava ela como amiga e talz.. mas não desse jeito.... Percebi que ela ficou meio triste de eu não ter dito nada .. e voltou com aquele comportamento de FriendZone como era antes.. " todo cara sabe quando tá nessa zona" ,,,enfim .era a zona que eu queria estar... depois ela arrumou namorado e continuamos amigos ...
anônimo
30/03/2014 21h30
Nunca precisei disso. Se não estou afim de estar lá, não vou continuar. Sem desculpinhas, dá um "flw" e vaza.
anônimo
31/03/2014 11h55
Nunca precisei. Quanto não estou afim simplesmente vou embora.
01/01/2015 23h51
uma vez eu n queria fica com uma garota mais n queria fala n pra ela então eu pedi pra uma amiga vim me tira de la