Olá garotas (os) assim eu queria que vcs me ajudassem , eu tenho 19 anos e nunca tive relações sexuais, n que eu tive , eu tive mtas oportunidades mais eu sempre fui mto tímido dmais mesmo mds. Assim eu sou mto romântico eu sou daqueles q quando escuto aquelas músicas sertanejas românticas até choro, fico escutando e pensando na pessoa que eu gosto, eu tenho medo de me entregar de mais numa relação eu gosto mto de cuidar da pesaoa q eu gosto mto mesmo. Eu tenho medo de namorar uma garota pq eu ainda n tenho mta coisas na vida , eu penso em primeiro ter um carro, uma moto, ter mais dinheiro para eu da um presente em seu aniversário, pra gente passear , ir no shopping. Eu tbm penso em malhar mais criar corpo , n para chamar sua atençao. Mais para eu poder defender ela em caso de algum cara tiver enchendo o saco dela etcs.. Da proteção a ela. Mas ainda n tenhu nada disso e fico me culpando dimais :( ;(

eles perguntam
4 0
elas respondem
04/01/2016 23h02
Se vc começar por não chorar mais ao ouvir sertanejo já vai ser legal.
05/01/2016 15h46
Não precisa ter carro, dinheiro para conseguir namorada só dê atenção a todas e não julgue pela beleza e sim caráter e mais estude sim e estude e trabalhe por você para seus país que te criaram. Anima-se e faça as coisas por você, não se torne frio e nem cafajeste se sofrer por amor (muitos passam por isso e tente usar o erro para evita novamente acontecer a mesma coisa) e tente ser você tha - É tão bom sermos nós mesmo para o amado será mais feliz e sendo você mesmo saberá se ela te merece, trabalhe auto estima e fale no espelho até se convencer - Eu sou bonito tento ser boa pessoa e sou romântico e não me deixo alienar, sou raridade de homem.
Tente perder a virgindade quando tiver preparação amor e respeito mutuo... para não ter chance de sofrer.

Fique com Deus.
04/01/2016 23h03
Só te digo uma coisa... cuide de sua autoestima e trate esta sua insegurança.

Dá onde vc tirou q pra namorar precisa ter isso tudo? Parece que nasceu nos anos 60!
04/01/2016 23h02
Tá mas o que você quer saber especificamente?