um cara q fica com vc as vzes te chama p resenha vc vai e dps vcs vao p casa dele e vcs transam mas vc nao faz uma vontade dele na cama e ele te bloqueia no instagram mas no whats nao esperando q vc mande algo e vc nao manda e estao sem se falar por 3 meses ai ele encontra sua amiga na balada q tava junto com vc no dia da resenha e pergunta pra ela "com quem eu fiquei aquele dia?" sendo que nem bebado ele estava e no caso a bebada era eu que lembra de tudo! a duvida é ta se fazendo de doido fingindo que nao se importa pq eu nao procurei mais por ele ter sido grosso ou realmente esqueceu? sera q perguntou isso p minha amiga pq sabia q ela ia me contar pra me dar o "troco" pois nao procurei ele dps? obs: ele é bem galinha e tem todas nas maos, eu nao agradei ele e sumi por ele ter sido grosso eai me deu block.. sera q ele no fundo se importa ou nao ta nem ai msm?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/12/2018 23h22
"Ele é bem galinha e tem todas nas mãos".

Claro que se importa, ele não quer perder contatinhos.
anônimo
04/12/2018 23h17
Fingindo né...
elas respondem
anônima
04/12/2018 23h24
eu acho q ele ta se fazendo e foi falar pra sua amiga justamente pq sabia que ela ia te contar e você ficar assim, nao conheco pra saber mas vai que voce foi diferente de todas as outras que nao foi atrás e que ele nao tinha na mao ai ele ficou bravo e agora quer dar o troco fingir que nao lembra e que nao importa mas na verdade importa porque normalmente nao fazem isso com ele, num liga nao
anônima
04/12/2018 23h14
Ele nunca se importou
anônima
04/12/2018 23h21
Vc ainda está nessa?! Se liberta desse homem! A pica dele é doce ou o quê?