Então gente conheci um cara q ficou super afim de mim, e eu dele, porem eu sou muito avoada e devagar então dei umas mancadas mas na inocência, devia ter demonstrado mais e tal

Ele ainda fala comigo mas percebo ele desanimado comigo, meio sem assunto sabe.. Nao quero perder o boy, oq eu faço pra acender aquela chama de novo e roubar a atenção dele? To super culpada