Sou aquele verdadeiro " tem cara de que não dá conta" KK, mas as pessoas subestimam sem ao menos oferecer uma oportunidade ( digo isso em todos os sentidos da vida )
Sim, e foi no meu começo de carreira como profissional... O pessoal olhava e falava... Esse daí não vai conseguir nada, esse daí vai sair rapidinho... E etc... Aí eu fui o unico que fiquei na empresa durante os 2 anos que fiquei lá, geral saiu antes(entraram junto comigo na empresa e sairam antes, e além do mais eu apenas sair da empresa porque recebi uma oferta melhor de trabalho).... Até hj me recordo disso e penso: "As vezes somos subestimados para mostrarmos quem verdadeiramente somos!".
Desde pequena tanto eu como minha mãe fomos subestimada, principalmente pelo meus parentes que achava que minha mãe não seria capaz de me criar sozinha e que meu destino era ser uma perdida na vida.
Siiim, direto. Todos me olham como uma garota delicada (sonsa) e que nunca faria trabalho pesado. Uma verdadeira imaculada tbm. Eu olho p/ eles e penso: geeente, eu sou uma humana. O-o
Sim, meu primeiro emprego foi na empresa do meu pai. Ele tinha um sócio que desacreditou em mim, por fim, eu via tanta coisa errada que ele chamou meu pai pra conversar e pediu pra desvincular familiares da empresa. Kkkkk