Até os pelinhos que tem nos lábios ou deixa? eu sempre depilo com cera só que cresceu e tá me incomodando, coça kkkkk aí to querendo passar a gilete

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
05/12/2018 00h10
Geralmente eu não raspo TUDO, só dou uma aparada... mas quando eu raspo tudo aí sim eu raspo todos esses pelinhos
05/12/2018 00h06
Eu raspo só por cima pra tirar o excesso e nos lados. Eu passo um hidratante depois pra não coçar.
anônima
05/12/2018 00h08
Sim, eu tiro tudo, tudinho.
anônima
05/12/2018 00h16
Raspo todos os pelinhos também!
anônima
05/12/2018 00h20
Depilação total gilete de três lâminas e após um hidratante especial.
anônima
05/12/2018 00h31
Sempre usei lâmina. Não tenho paciência para depilação com cera, esperar crescer.
Raspo toda a parte dos lábios. Tudo em baixo.
anônima
05/12/2018 04h07
Os pelinhos dos lábios eu aparo com a tesoura. Deus me dibre passa gilete ali viado kkkkk
05/12/2018 04h22
Com gilete tem que ter muito, muito cuidado! Para não se machucar e também para não fazer crescer mais pelos, sei lá... Eu passo bastante daquele sabonete dermacyd na região e vou devagar, raspo tudo sim, mas tento prestar atenção pra não passar o gilete onde não tem pelo e parar de passar o gilete logo que a pele estiver lisinha (não ficar passando muito, depois que já tiver tirado tudo).