Está tão difícil arrumar uma mulher para eu namorar.
Noto que os jovens adolescentes, tem uma grande facilidade para arrumar meninas de uma maneira tão normal. Atualmente eu tenho 23 anos. Eu não sou feio, sou até um cara de presença, tenho carro, moto, para sair com elas para divertir. Mas não tenho resultado. Reparei que elas não dão espaço para mim, criar uma amizade. O pior que, quando eu era mais novo, rejeitei bastante garotas por procurar a pessoa certa, agora a coisa está feia, molecada nova está dando um show nos mais velhos.
Já tentei de tudo, sem resultado.
O que eu devo fazer?
Já estudei todas as artes da seduções, fiz pesquisa na Internet, para saber o que esta acontecendo.

O que devo fazer?
Quero uma resposta de quem já passou por isso?

ajudem me galera!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/12/2018 00h24
Pega as desesperadas do site kkkkkkk
anônima
05/12/2018 00h36
Provavelmente teu papo ta meio murcho. Sugiro que saia atirando pra todos os lados (sem ser escancarado) porque assim você começa a desenvolver uns papos bons. Sabe porque o malandro se dá bem? Lábia!
eles respondem
05/12/2018 00h27
Como dizia o Chris, pra arruma uma namorada, vc tem que ter uma namorada.
05/12/2018 00h35
Já tá errado em se comparar, ainda mais com adolescente.
Já tá errado em achar que ter carro ou moto é garantia de alguma coisa. Maria-gasolina e olhe lá.
Já tá errado em querer criar amizade com quem quer pegar.
Já tá errado em pensar em namoro se nem ao menos tem uma mulher para se apaixonar.

Se não é feio e está com a higiene em dia, e irei acreditar em você, filho, lamento dizer mas o problema tá no papo. Ou é bobão,ou grudento ou chato. Ou pensa em tantas coisas que isso atrapalha sua chegada. Olhe pros caras burros da quebrada, como quase todos tem mulher.

Se arrume um dia e vá a algum bar ou balada. Saia de casa pensando "hoje alguma mulher vai ter uma ótima noite". O que tem a oferecer? Mulheres não são tão atraídas por nós pelo mesmo motivo. Não importa tanto como é sua aparência ou o que você tem, pelo menos pra maioria das decentes. O que importa é como as faz se SENTIR. Dê atenção, a faça rir e se sentir querida e segura.

Olhe toda a maquiagem, o salto alto parecendo uma perna-de-pau de palhaço e as saias a 2 dedos da bunda. Acha que elas entram nessa encrenca toda por que? Por que sabem que a aparência é basicamente o que tem para nos atrair, por isso são tão inseguras quanto ao visual. Então seja forte, elas não querem um cara ainda mais medroso que elas, e sim um cara foda em que possam contar.

Esqueça esses cursos, só servem pra enriquecer alguns esperto em cima de um bando de trouxas. Salva aí o que eu disse e vai à caça. Boa sorte.
anônimo
05/12/2018 00h26
$
anônimo
05/12/2018 00h34
"rejeitei bastante garotas por procurar a pessoa certa"
Esse é um dos motivos que eu não acredito nisso de pessoa certa, é viver em função de alguém que pode nunca chegar, é deixar de viver, de aproveitar o hoje pra talvez ter um amanhã. Por isso que eu aproveito mesmo, se essa pessoa certa vir, bom, mas não faço tanta questão assim, prefiro viver o hoje.

Cara, falando por cima já que não sei dos detalhes a fundo, se tu não conseguiu uma garota e tentou, chegou nelas, mas levou um não, então o problema está em você, mude sua abordagem, tente dar uma repaginada no visual, cabelo, roupas, estar bem apresentável, pra chamar a atenção e fazer elas se sentirem minimamente atraídas por você. Depois é ter um bom papo e saber conduzir a situação.
Mas não é um manual, com uns dá certo, com outros não, vá adaptando a sua realidade.
05/12/2018 00h26
Faz igual eu, canta a música do Zeca pagodinho e já era ( ou a do Skank ) vc decide