As vzs o mais feio, pode ter sido mais legal que eu.

Aparência não é tudo, e igual quem anda a pé, e quer ter um skate, o q tem skate queria uma bicicleta, o da bicicleta queria um carro... e por ai vai...
anônimo
05/12/2018 00h40
Não.
05/12/2018 00h43
Claro. E ele não tinha mais dinheiro que eu também. Aí caiu a ficha que ele despertava nela sentimentos que eu não conseguia ou talvez fosse uma pessoa melhor.

Papo, penso isso hoje em dia.

Na hora foi "fodam-se esse feioso e essa vadia de mau gosto, páh putaquiparil!"
05/12/2018 10h54
Comigo não, mas vai ver a mulher não gosta do cara e achou o mais feio interessante.
05/12/2018 10h55
Não, só por mais rico.
elas respondem
anônima
05/12/2018 00h46
Comigo ja aconteceu do cara querer só ficar e aparecer meses depois namorando com outra super parecida comigo, o pior é que todo mundo fala isso pra ele. kkkkkkkkk
05/12/2018 00h42
Nem sempre é questão de aparência.