2.58K  05/12/2018 13h53

Já vamos fazer quase 1 ano juntos e agora que ele começou com isso.. todas as vezes que vamos sair ele chama uma das primas que moram com ele pra ir conosco. [sem chances dele ter algo com a prima, já descarto.] O pior é que ele nem me pergunta. Nós nos vemos 2 vezes no mês, no máximo. Tudo isso pq moramos em cidades diferentes. E quando o vejo, quero curtir a companhia dele, a sós. E ele sempre chama alguém, nem me pergunta o que acho. Acredito que ele não faz por mal, até pq eu gosto das primas dele, todas me tratam bem, o problema não são elas. É ele que não desconfia, sabe? A última agora foi que ele me convidou pra confraternização da empresa dele, ok.. eu vou. Pensei que seríamos só nós 2, mas a prima dele veio me pedir ajuda com a roupa.. disse que ele vai pagar a entrada dela.. poxa.. desanimei. Fico sem graça de falar isso pra ele.. mas eu só queria curtir ele mais, só nós dois... o que devo fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/12/2018 02h01
Thay e Srta_M disseram tudo,siga os conselhos deles,o teu namorado tbm falta ser mais sagaz tbm né kk,vcs quase não se vêem como vc disse,só 2 vezes no mês,e quando vai se ver apronta essa,conversa com ele...
05/12/2018 09h28
Vc já experimentou falar com ele sobre isso né?
Vc sabe que tem poder sobre si mesma e pode expressar o que pensa etc. com a pessoa com que se relaciona?
Então. Ele precisa saber que vc não está gostando disso.
Bjs
05/12/2018 13h48
"Escuta aqui seu merdinha, eu quero mais privacidade com você."

Com todo o respeito, seu namorado é muito mongolão puta merda.
elas respondem
05/12/2018 00h45
Não tem jeito, precisa conversar com ele. Ele só te vê duas vezes por mês, a prima ele pode ver toda hora. Me desculpe, mas achei ele bem sem noção, e a prima tbm.
anônima
05/12/2018 00h49
Fale com ele e diga que vc se sente desconfortável com isso que quer sair só com ele sem outra pessoa, expõe sua frustração pra ele, de uma maneira educada, diga que gosta das primas dele mas que quer passar um tempo a sós com ele, já que vcs se vêem pouquíssimas vezes, acho que ele irá entender seu ponto de vista
anônima
05/12/2018 08h34
Não vejo muito sentido em levar aleatoriamente uma terceira pessoa num encontro ou passeio romântico. Converse com ele e diga que poderia até ser interessante convidar um casal de amigos para sairem todos juntos, mas nada de chamar alguém para segurar vela para vocês dois.
05/12/2018 01h22
Termina com ele
05/12/2018 13h53
Nao sei como q essa prima vai ainda KKKKK
Converse com ele mesmo, como todos aqui responderam. Se ele te ama, vai te entender e concertar essa frustração. Já tive uma fase assim que todos os amigos do meu namorado queria sair com a gente e ter encontro de casal. Meu pal p/ encontro de casal. Cheguei nele e falei que eu queria ter mais privacidade com ele e meu namorado tbm disse que queria comigo. Hoje em dia, se a gente não quer ir, apenas falamos que não vamos e ponto final. Kkk