3.7K  05/12/2018 08h25

Tenho 24 anos e sou virgem.
Conheci um cara que no início estava cheio de planos. Falava sobre futuro.
Os encontros foram acontecendo. E chegou o momento de contar p ele. Qdo contei ele mudou completamente a versão.. Disse q não é a melhor pessoa. Pra ser o meu primeiro homem. Etc
É o segundo q quando conto tem a mesma reação.
Acho q veem isso como uma responsabilidade. Sendo q já desisti do cara ideal p o ato.

Ele tem 28, tivemos afinidad, atração. E decidi q quero q seja ele

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/12/2018 01h00
Se ele gostar mesmo de ti, não.

Se ele se afasta, é por ter medo de você se apegar e se machucar caso ele suma. Não quer a fama de filho da puta.

Pelo menos não foram filhos da puta de comer e vazar.
anônimo
05/12/2018 00h55
Nssa, ja vi cara que disse ter medo(pelo que falaram acham ruim pelo medo de broxar e por ela ser sem sal na cama)mas n a ponto de desistir e ja vi outros loucos pra tirar a virgindade de uma mulher
anônimo
05/12/2018 00h56
Acho q a palavra certa não é medo e sim paciência, eu teria paciência sim, não vejo problema algum nisso
05/12/2018 00h59
Concordo com o TeusKing, alguns são loucos de vontade por serem os primeiros dela, enquanto outros não têm paciência alguma. Bem relativo.
05/12/2018 07h54
Morro de medo, mais ainda do que do holocausto nuclear.
05/12/2018 08h02
Deve ser pq eles querem só trepar e nada sério. E talvez eles acham que vão te magoar. Enfim eu pensaria assim só se tu deixasse claro que não se importa em ser só uma trepada sem compromisso. Já aconteceu isso cmg e ai preferi não tirar w virgindade da menina pois eu não queria nada sério depois
05/12/2018 08h25
Alguns tem medo sim
elas respondem
anônima
05/12/2018 01h33
O medo que muitos têm é da garota se apegar. Por isso que dizem que o ideal é perder a virgindade com um namorado, com uma pessoa que tenha um compromisso com você e que goste mesmo de você. E olha, pior seria se ele tivesse tirado sua virgindade e depois sumido. Isso seria terrível né? Pelo menos ele foi honesto com você.
anônima
05/12/2018 01h49
Esses homens que se afastaram de vc por causa da sua virgindade, é pq eles não querem nada sério, entende? Preferem ter algo mais casual, e como vc é virgem, eles sabem que vão ter que ter responsabilidade e não podem levar na curtição, uma mulher com 24 anos virgem hoje em dia é pq vale muito a pena, não é uma qualquer. Creio que eles sentem medo sim, e como eles sabem que vc ainda é inocente nesse aspecto, não querem te magoar, por isso sempre se afastam. Porque se vc contar pra algum homem que seja realmente apaixonado por vc, ele vai amar saber que vc é virgem e vai esperar o tempo que for preciso para vc perder. Mas olha, tem muito homem que se aproveita da menina ser virgem e só tira a virgindade e some da vida da garota, fique feliz que esses dois rapazes se afastaram de vc quando vc contou que é virgem.
anônima
05/12/2018 00h57
Moça, os homens hoje são incapazes de fazer quase tudo. É muito homem frouxo para uma geração só.
05/12/2018 01h37
Cuidado, muitos homens veem a virgindade de uma mulher como troféu, depois que conseguem o que querem eles largam. Não se apega muito, melhor pra você.
anônima
05/12/2018 07h34
Pq alguns têm medo da mulher se apegar depois, mas tem outros que nem ligam pra isso e te iludem pra pular fora depois.