Eu mandei mensagem pro meu ficante dizendo assim, eu só queria te dizer que eu sou louca por você. Ele respondeu assim: você me ama mesmo kkk, eu respondi que ele ainda não chegou no nível absoluto, gente será que ele gostou? Vocês gostariam de receber uma mensagem assim? Eu fiz errado de mandar isso pra ele? Depois disso a gente não conversamos mais

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/12/2018 01h07
Tem quantos anos vcs dois?
05/12/2018 13h45
O whatsapp anda bugado, tente desligar o celular e ligar novamente.
elas respondem
05/12/2018 13h48
O menino está sendo recíproco contigo? Se estiver, só ficar de boa
anônima
05/12/2018 13h53
Puts se depois dessa declaração ele apenas disse "você me ama mesmo kkkkk" é pq ele não deve sentir o mesmo por vc
05/12/2018 13h55
Fez errado em mandar sim e ele fez pouco caso, ou seja, não sente o mesmo.