Pq um cara te chama pra sair e some logo em seguida? Será que não tava tão afim assim? E se não tava, pq raios me chama pra sair?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/12/2016 02h08
Provavelmente surgiu outra opção.
anônimo
04/01/2016 23h29
Ele te chamou e sumiu?

Esse cara é idiota. "Despriorize" :P
04/01/2016 23h32
- Pode ser isto dos joguinhos que falaram ai já.

- Pode ser que não lembramos mais que você existe.

- Pode ser por queremos nos fazer de difícil.

- Pode ser pq não queremos nada contigo.

- Pode ser por você ser chata.

- Pode ser por estamos ocupados.

Bem, pode ser qualquer uma destas coisas, mas dificilmente será outro motivo se não um destes.

Edit: não vi a pergunta toda sorry.

Bom, se tu foi e ele não, provavelmente ele esqueceu, ou então encontrou outra e preferiu ela.

Ou em ultima hipótese, ele mudou de ideia mas não fez o favor de desmarcar.
anônimo
04/01/2016 23h15
porque temos a capa da transparência.
04/01/2016 23h15
Talvez não tenha gostado tanto quanto imaginou ao chamar para sair.
Talvez só quisesse um encontro. Nada além disso.
Talvez ele precisou voltar para o planeta dele (caso as duas primeiras possibilidades não tenham satisfeito)
04/01/2016 23h24
Já teve uma vez que eu add uma garota porque eu sabia que estava interessada - e porque achei ela bonita- então começamos a conversar. Até aí tudo tranquilo. Mas só que depois de um tempo percebi que ela estava de joguinhos então desanimei. Não tenho muita paciência isso.
anônimo
04/01/2016 23h41
pq o sexo foi casual (ou ele quer fazer parecer)
anônimo
26/12/2016 00h09
PQ sim , pq não , por estar ocupado mesmo , afazeres da vida , tarefas , etc .
elas respondem
anônima
04/01/2016 23h11
Boa pergunta! Se não tava tão afim, pq chama?
anônima
04/01/2016 23h16
Deve ter arrumado outra
04/01/2016 23h18
Pergunta interesante
anônima
23/12/2016 02h15
Nunca aconteceu cmg, eu não marco pra ficar logo que eles pedem, peço uns dias, mas eles smp ficam lembrando ou tentando antecipar o encontro. Acho que esse daí não tava tão afim de vc, acho que não perdeste nd de tão bom n. . Pq se ele fez isso já demonstra a personalidade pobre que tem.