Conversei com ela, fui sincero em nossas conversas, só que um sempre fui atrás depois do término, e ela sempre dizendo que queria um tempo pra ela, e eu sempre dizendo o que sentia, pra ela ver que me importo, quase fui bloqueado, fiz errado ? Agora que eu to deixando ela de lado pra ela pensar melhor. Parei de mandar mensagens.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/12/2018 02h05
você ta fazendo o certo, pois quando uma pessoa corre atrás de mais da outra ela começa a se achar e vai desprezando a outra, se você fingir que não se importa mais tanto como se importava antes com ela, ela vai sentir falta e vai procurar saber pq vc tá agindo assim, ela vai pensar que vc já não gosta mais dela, ou q já esta gostando de outra!
05/12/2018 08h50
Ela não está tão afim de você
anônima
05/12/2018 08h56
Tem que dar tempo pra ela sentir tua falta.
Começa a sair com os teus amigos pra ti pensar em outras coisas
05/12/2018 09h07
Pq vc não vai conhecer novas pessoas?
anônima
05/12/2018 09h10
Acho que tentar uma ou duas vezes está ok, até pq o certo é irmos atrás do que almejamos. Entretanto, se ela já deixou claro que não quer nada, que quer ficar quieta, melhor vc respeitar e parar de ir atrás dela.
eles respondem
05/12/2018 09h19
A primeira coisa que ocorre numa situação como essa é a falta de respeito pela pessoa.
Se terminou, ir atrás da pessoa por quê?
Demonstra que não há respeito pela decisão da pessoa.

Vc continua gostando da pessoa, espere passar uns 4 meses, e então vc manda uma mensagem pra pessoa perguntando se pode conversar etc.

É chato ter essa ação desrespeitosa com a mulher. Haja paciência pra suportar pessoas doentias.
anônimo
05/12/2018 08h57
Na boa... Pq não conhece pessoas novas, novo ambiente, novos lugares para curtir... Siga pra frente, não volte... Ex é passado, viva algo novo...