o meu foi assim Eu tava na escola com uma calça jeans branca e o lanche era Biscoito com toddy e eu não quis lanchar entt sentei * no banco pra esperar os meus amgs terminarem de lanchar pra bagunçar cmg, só que quando eu levantei do banco tava todo mundo me olhando e cochichando quando eu virei as costa que já ia lá na frente a menina gritou fulana tua calça ta toda suja atrás e todo mundo ficou me olhando mais ainda e rindo, e eu fui no banheiro pra limpar mais năo tinha nem um pano pra passar na minha calça entt foi ai que eu tive a brilhante idéia de pegar uma folha de papel do meu caderno e passar com água na minha calça só que ai minha calça começou a ficar rosa e eu tive que ficar la até bate o sinal pra ir pra casa, minha calça ficou toda molhada e suja de toddy e com uma mancha rosa enorme atrás...

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/12/2018 01h54
eu ando por ai vestido de dinossauro e.e
anônimo
05/12/2018 02h41
Eu já sou um mico
05/12/2018 10h42
Sair na rua só de cueca. kkk
elas respondem
anônima
05/12/2018 01h54
Já falei aqui. Kkk
05/12/2018 01h56
Ah nem lembro dos micos q passei pq procuro esquecer, mais teve uma vez que escorreguei e cai de bunda no chão molhado na escola na frente de umas pessoas.... passei mo vergonha!
05/12/2018 11h43
Teve uma vez que eu saí pra passear com um yorkshire que eu tinha, ele era bem pequeno e a coleira ficava meio frouxa nele. Depois de um tempo percebi que as pessoas estavam me olhando na rua, algumas com cara de espanto e pena e outras rindo. Quando fui ver, o cachorro tinha se soltado da coleira e ficado a algumas quadras pra trás e eu estava andando com a guia e a coleira vazias kkkkkk.
Devem ter ter pensado que eu era louca, que eu tinha cachorro imaginário, sei lá rsrs.