Já ouviu falar em acidente de trânsito?
anônimo
05/12/2018 09h15
Trânsito é cada dia pior. Aqui em Curitiba por exemplo, além de um bando de arrombado folgado, dar seta é coisa mítica.

O medo é simples: Morrer.
anônimo
05/12/2018 02h11
Tbm não entendo kk,deve ter passado por algo dps q tirou,pois se ela não gostasse msm,não tinha tirado
05/12/2018 09h12
Acontece.
Há escolas ajudando as pessoas a tirarem esse medo. Procure aí onde tu mora sobre essa treta.
anônimo
05/12/2018 02h12
Aí a cidade tem policiamento e a pessoa tem medo de ser assaltada, como pode?
Pergunta imbecil.
05/12/2018 02h09
É bem normal isso. Existem instrutores para motoristas já habilitados. Talvez valha a pena você contratar um deles. Ou ao menos dirigir ao lado de alguém que você confia e com esperiência em dirigir.
05/12/2018 13h37
Medo de acidente.
Tem que dar a seta talquei?

anônimo
09/12/2018 15h33
Eu também tenho CNH e nunca dirigi. Passei em todos os testes de primeira, mas não dirijo. Eu sempre me imagino atropelando e matando alguém. Talvez pelo fato de eu ter presenciado dois atropelamentos. Em um dos quais certamente a jovem morreu, dada a violência do impacto.
09/12/2018 15h36
Tem até auto-escola com carros pra aulas de adultos habilitados pra esses casos
anônimo
09/12/2018 15h38
Acho normal a pessoa ter receio de dirigir tendo em vista tantos acidente que ocorrem no trânsito. Mas se a pessoa tira a carteira e não dirige por medo, penso que foi um gasto desnecessário. Mas cada um com o seu cada um rs
elas respondem
05/12/2018 14h53
Isso é normal no começo. A pessoa precisa ir perdendo o medo aos poucos. Começa indo até a padaria perto de casa e volta, depois vai no mercado e assim vai... daqui a pouco tá até viajando.
05/12/2018 15h08
Existem cursos para tirar esse medo moça, eu nunca tive, meto as caras mesmo.
anônima
05/12/2018 02h16
Anonima, conheço algumas mulheres que tem carteira e não dirigem por medo, mas homem eu nunca vi, se essa pessoa que vc fala é um homem, fuja para as montanhas porque mais frouxo impossível.
anônima
05/12/2018 02h18
Vc precisa perder esse medo, adquirir confiança. Não aceite isso, vc precisa dirigir.
Uma mulher que não dirige é uma mulher sem liberdade, dependente dos outros.
Você é capaz de tudo, respire fundo, tenha foco, não seja fraca, você é inteligente, forte e determinada, não há nada que não possa conquistar.
anônima
05/12/2018 16h36
Podendo.
Pior são as pessoas que nem passam no exame psicológico e continuam dirigindo.
09/12/2018 15h42
Conheço tanta gente assim hahahah tem o carro dentro da garagem, mas só anda de uber ou apé.