Pra quem já namorou.....

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/12/2018 09h09
Ainda tá rolando...
Mas quando vc não sentir mais prazer em desejar bom dia, em ficar feliz com a felicidade do companheiro, pode pular fora.
Num espera mudanças não, pois vc já não quer mais mudar.
05/12/2018 12h04
Quando começa a esfriar muito e fica assim por semanas, ele te dava toda a atenção do mundo e do nada parou de falar tanto com você sem motivo, quando os momentos de briga superam muito mais os momentos de amor, quando você vê que a pessoa não tem mais aquele amor em ficar com você e fazer planos com você.
05/12/2018 09h11
Quando a pessoa faz essas perguntas...
Pelo visto já esta procurando motivos, só nao sabe qual ainda...
05/12/2018 10h20
Quando a paixão e o respeito acaba.
05/12/2018 11h43
Simples assim: Pensa nos seus planos e no seu futuro. Pensou? Se a pessoa não estiver incluída de alguma forma pode pular fora que a relação perdeu o sentido.
05/12/2018 11h59
Quando comecei a ter interesse em outras pessoas
elas respondem
05/12/2018 11h37
Quando eu percebi que ele me escondia da família dele. E uma vez, ele falou que não ia colocar fotos e relacionamento sério para ninguém estragar a nossa "felicidade". Mas com as outras ele tinha declarações e fotos. E uma certa vez que a minha irmã, foi tirar foto de nós dois e ele se escondeu. A partir daí, minha autoestima começou a ser destruída, pensava q ele tinha vergonha de mim (ou tem), a minha família ja estava começando a colocar pressão pra mim sair fora.
05/12/2018 11h41
Quando o sentimento mudou. Quando eu percebi que merecia mais do que uma pessoa que só me colocava para baixo.
05/12/2018 11h43
quando desgasta e você acaba se sentindo sozinha e termina sem remorso nenhum, parece que você adormece no tempo e qnd vê já terminou e nem sentiu.
anônima
05/12/2018 11h44
Quando ele me traiu .. aceitei mt coisa, maus tratos, agressão verbal .. mas só a traição me fez abrir os olhos, ver o tanto q estava sendo otária e burra.
05/12/2018 11h46
Quando eu ficava mais triste do que feliz ao lado dele. Quando não tinha mais prazer em fazer nada com ele.