1.76K  05/12/2018 16h44

Maior hype nesse personagem, não vejo nada demais, fora o romance com a arlequina, bem sem graça, "zuado" rs.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
05/12/2018 02h54
Eu amava quando era o Heath Ledger. Era perfeita a atuação, nunca terá outro com o mesmo talento!

05/12/2018 16h31
Como não gostar de um contra ponto desses?!

anônima
05/12/2018 08h01
Sinto vergonha alheia do Coringa do Jared Leto, em Esquadrão Suicida. É péssimo. Meu Deus, um horror. Agora, o do Jack Nicholson e o do Heath Ledger são icônicos. Fodas demais.
anônima
05/12/2018 09h37
Por que ele é debochado, quase todo mundo adora um deboche.
anônima
05/12/2018 09h45
Eu não conheço
05/12/2018 02h49
n sei mais quero saber
anônima
05/12/2018 16h38
Eu amo ele pq ele é autêntico, tem uma personalidade própria sem contar o deboche dele simplesmente sensacional
anônima
05/12/2018 09h43
Crise de significados. Muita gente por aí paga pau para personagens "du mal" pq acham que eles são autênticos por falarem o que pensam, não têm amarras etc, mas costuma ser o contrário.
05/12/2018 03h10
Eu prefiro a Mulher gato que faz o que der na telha e do nada resolve dar uns pega no Batma. Pena que ela é tão sexualizada.
anônima
05/12/2018 02h51
eles respondem
05/12/2018 06h57
Tem uma galera que hypa ele mesmo sem nunca ter assistido nada, pelo simples fato dele ser um vilão insano, essas pessoas são aqueles funkeiros que postam "Todo Coringa tem a sua Arlequina". E tem também as pessoas que realmente gostam do personagem, principalmente quando foi interpretado pelo Ledger.
anônimo
05/12/2018 03h04
Talvez identificação com acontecimentos da vida, tbm não vejo alá grande coisa, sou fã não
Aquela atuação do filme batman o cavaleiro das trevas foi boa, talvez a maioria torceu pelo coringa
Mas eu torci pelo batman rs
anônimo
05/12/2018 07h09
Acho que por que é o único vilão homem que ri, fora o Esqueleto.

Por isso confio mais nos vilões homens. Dentre as mulheres, as vilãs todas riem sem parar, maquiavelicamente.

anônimo
05/12/2018 09h34
Eu gosto pela amizade sombria que rola entre ele e o Batman.

Sobre todo mundo gostar do Coringa, culpe o Heath Ledger por isto.
05/12/2018 16h44
Nunca entendi também. Faz nem sentido o Batman (que é outro forçado) ser o maior artista marcial e detetive do mundo e penar lutando contra um maluco fantasiado de palhaço.

É um personagem carismático e só. Um bom vilão pra mim tem que ter motivação clara. Sair por aí fazendo maluquice? Blé. Ainda perdeu muita da graça com a Arlequina de parceira, a assexualidade era um traço que ressaltava a psicopatia dele. Acho o Duas-Caras um vilão bem mais interessante.

Dito isso, gosto muito da versão do Alan moore em A piada Mortal e da interpretação do Jack Nicholson.
05/12/2018 09h26
Gosto do Jack Nicholson sendo o coringa
05/12/2018 07h34
O coringa do Jack Nicholson foi o melhor.
05/12/2018 02h57
Principal vilão do Batman e se popularizou mais ainds com a atuação do Heat Ledger, vilão insano e doentio, nas HQs ele é mais terrivel ainda, e as pessoas gostam disso. Outro que ta caindo nas graças, pelo menos pra mim é o Oswald Cobblepot (Pinguin) ta um bicho insano na serie Gotham.