o namorado da minha mãe é o primo dela
ela ama de mais ele, ama tanto que chegou a o ponto de preferir ele do que próprios filhos dela! abandonou tudinho com a avó pra ir morar com ele em outra cidade, só porque ele não aceitava os filhos dela. passou acho que ums 3 anos morando com ele, ele é um miserável comprava 1 peito de frango pra o mês inteiro se acabasse antes ele ainda reclamava! traia ela com um monte de mulher, tentou bater nela. e dps de ums 3 anos els se separaram e ela volto pra cuidar dos filhos dela, mas continua com ele tipo ele na casa dele e ela na casa dela, faz 11 anos q els tão nesse rolo.. ele não da nd pra ela e ainda fica xingando ela, e fala na cara dela que trai ela, ele tem 3 filhos de um casamento e tem mais 2 gêmeos de outro. e eu odeio ele e queria que ele deixasse ela em paz! e ele ainda fica olhando pras meninas de 12 anos com cara de tarado e pedindo o whatsapp delas, e a minha mãe ainda tem ciumes de mim com ele, msm sabendo que eu só tenho 14 anos e odeio ele, quando ele vem pra ki pra minha casa eu invento logo uma desculpa pra sair de casa, e me assustei um pouco com o q ele falou pra mim, ele chegou pra mim e falou eu sei que você tem medo de mim, você tem medo de ficar sozinha cmg.. ele tem 45 anos e ela tem 52

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/12/2018 03h05
Esse maluko ai ñ deve ser coisa boa não
anônimo
05/12/2018 04h58
Tu não tem pai? se essa tua historia procede mesmo... É complicado,esse cara parece ser problematico,e sua mãe tbm não bate bem tbm,largar os filhos pq o macho dela n aceita os filhos dela... Você é muito jovem,é complicado,tente conversar com algum familiar seu q é de confiança,qualquer coisa q acontecer peça ajuda a alguem de confiança,não fique com medo
anônimo
05/12/2018 03h14
Foi banida? Glória a Deuxxx
05/12/2018 09h00
Anotamos seu recado.
Continue tomando cuidado com ele, e se possível grave quando ele vier falar com vc sobre essas coisas.
Não espere que ele dê algo a sua mãe, incentive-a a trabalhar e não depender de homem nenhum.
Seja sempre franca com sua mãe, evite brigas, deixe as coisas claras pra ela, mas sem ficar querendo ser a certa nas coisas, apenas diga o que vc acha, mas sem insistências.
E se tiver qualquer tipo de agressão, até mesmo ameaça desse cara contra vc, mantenha a calma, ligue pra polícia e explique o que ocorreu. Tente sempre ser sóbria pra que eles acreditem em vc.
elas respondem
05/12/2018 03h07
Alguém tira esse site dessa criança kkkk
05/12/2018 04h24
Mas que homem nojento
05/12/2018 04h42
Poxa, que situação =/ por causa da merlin que uma pessoa faz (a mãe, ao escolher esse cara), outras pessoas saem prejudicadas
05/12/2018 05h46
fique longe dele!
fique com sua avó, deixe sua mae pra lá infelizmente ela escolheu o caminho dela
05/12/2018 09h14
Fique longe dele... Tome cuidado pra ele não tentar nada contigo. Sua mãe esta cega!
Deus te proteja :/