Vc também é carente de atenção a esse ponto? Acha mesmo que as pessoas vão ficar com peninha de vc?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/12/2018 04h52
Atualmente estou sem redes sociais. Eu não vejo a necessidade de expor isso a tantas pessoas estranhas, até porque de todas as pessoas que nós temos numa rede social, nem sei se 10% são aquelas que estão conosco no dia a dia.
05/12/2018 05h54
Não costumo fazer isso, mas entendo que não é de hoje que costumam representar que estão de luto, isso acontecia muito antes das redes sociais estourarem. A pessoa está triste, isso é uma forma de extravasar esse sentimento, não pq ela queira ser tomada como coitadinha nem coisa do tipo. Esse tipo de julgamento é superficial demais. Com tanta coisa pra se preocupar atualmente e você vai se irritar logo com isso? Provavelmente quem postou isso foi alguém de quem você não gosta...
05/12/2018 08h13
Nunca fiz isso, sou bem discreto!! desnecessário na minha opinião.
05/12/2018 08h17
Eu não gosto de postar esse tipo de coisa, fico tão triste que nem quero mostrar para ninguém.
05/12/2018 08h48
Carente de atenção? kakakakaakakak
Então quer dizer que agora vc está praticando um ato de carência, querendo atenção das pessoas aqui ne?

Bacana seu pensamento, pelo menos vc consegue ver as coisas por um prisma diferenciado.
elas respondem
05/12/2018 04h39
Nem tenho rede social, mas acho que não faria isso. Sei lá, também
05/12/2018 05h12
Eu sou do tipo de pessoa que acha que cada um faz do seu face o que bem entender. Você acha isso ridículo, eu acho mais ridículo ainda cuidar da vida dos outros.
anônima
05/12/2018 08h38
Cada um posta o que quiser em sua rede social!
Respeite o momento de luto das pessoas.