conte sua história mais embaraçosa...

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/12/2018 06h27
Eu reencontrei um colega do segundo grau depois de vários anos, ele me falou que estava trabalhando com direito eu tinha uma causa, no dia seguinte fui ao escritório dele havia uma secretária deliciosa eu pedi para falar com ele e ela me encaminhou, quando estava na sala com ele falei: cara essa sua secretária é muito gostosa, ele disse: foi por isso que eu casei com ela!
05/12/2018 06h01
Difícil escolher.
anônimo
05/12/2018 08h17
Tentei entrar numa loja que tinha porta de vidro sem abrir a porta. Literalmente dei da cara com a porta.
Outra vez caí de uma escadaria em público.
Só não sei dizer qual deles é o maior mico.
anônimo
05/12/2018 06h50
Já paguei inúmeros.

Vou contar um engraçado:

Uma vez quando adolescente eu fui em férias para uma semana numa bela casa de veraneio dos meus tios no litoral de São Paulo. Eu tinha uns 17 anos e meu primo era três anos mais novo, uns 14. Um amigo do meu primo, de seu colégio de São Paulo e que também tinha casa na cidade, havia convidado mais uns sete colegas para ficar na casa dele, todos eles japoneses (descendentes) e da mesma idade. Em São Paulo há muitos japoneses. Eu não conhecia nenhum deles.

Saíamos toda a noite para a praça principal da cidade, em frente à praia, onde se concentravam todos os jovens. Calor à noite, brisa soprando do mar, as meninas de shortinho curto - um tesão. Eram milhares de pessoas. Nós estávamos: eu, meu primo, seu amigo e mais sete japoneses. Uma turma grande. Eu era o mais velho entre a nossa turma.

Mas numa noite ocorreu um problema: Havia uma outra turma de japoneses também lá, desconhecidos. Um dos nossos amigos estava com uma namorada, também japonesa, e um japonês da outra turma parece que mexeu com ela. O nosso amigo reclamou, o outro o empurrou, ele empurrou de volta, e aí começou a confusão geral. (Quem conhece as brigas de gangues entre japoneses em São Paulo sabe que eles não costumam deixar barato essas coisas.)

Os nossos japoneses e os outros começaram a se digladiar. Uma hora alguns policiais chegaram e separaram a briga generalizada. No meio da confusão fiquei de um lado. Comecei a conversar com o japonês do meu lado, ferido no olho, com a mão em seu ombro:
- "Mas por quê isso?"
- "Esses caras são uns filhos da puta!"
- "São mesmo, mas vamos deixar isso pra lá."

De repente olho para frente e vejo meu primo com os japoneses da outra turma, do outro lado. Penso: - "O que meu primo está fazendo lá, com os outros?" Então passei a reparar nos rostos do outro lado, e eles se pareciam muito mais com os que estavam com minha turma.

Foi quando me dei conta de que, na verdade, eu estava abraçando e consolando o inimigo.
anônimo
05/12/2018 05h14
Estava com muita saudades da minha ficante e resolvir ir vigiar ela chegar na rua da casa dela , sabia o horário que ela chegava da faculdade , estava meio bêbado fiquei ali esperando perto da casa dela e acabei durmindo no carro com os vidros abertos , acordei com ela me chamando e dizendo oque eu estava fazendo ali kkkkk fiquei sem resposta e sem graça kkkkk
05/12/2018 08h46
Lembro de uma, quando eu trabalhava e peão, o patrão passava no posto de gasolina e aí tomávamos um café lá.
Eu todo inocente, um dia passando lá a pé, falei com meu primo: vamos tomar um café ali. Os caras são legais...
PQP.
O cara correu com a gente do local.
kakakak
Tenso
elas respondem
anônima
05/12/2018 06h57
Perguntei pra uma pessoa se o pai dela já tinha morrido.
05/12/2018 07h13
Tenho dois
O primeiro mico foi quando eu encontrei uma colega de escola minha que trabalhava dentro do shopping enquanto eu estava na fila do cinema, falei com ela na frente de todo mundo e dizia que não me lembrava de mim. Foi ridículo. Uma pessoa esquecer assim desse jeito.

E o outro mico foi quando eu tava passando na rua voltando pra casa quando estava ventando muito tendo alguns homens lá numa parada de ônibus quando um carro imediatamente passar por mim com vento que levantou a saia da minha roupa e mostrou toda a minha calcinha . Maior mico da minha vida.
anônima
05/12/2018 08h29
Acho que foi quando eu entrei pela porta da frente de um ônibus cheio em Ouro Preto, e todo mundo ficou olhando pra minha cara, sem entender. Lá, o costume é entrar pela porta de trás, só que eu sou de São Paulo... :(
anônima
05/12/2018 06h06
Não lembro de ter pagado um mico inesquecível.
anônima
05/12/2018 10h25
Umas 2 vezes sò rs
Roubei sem ter consciência de ter roubado kkkkkk

Quando vou em alguma loja ou estabelecimento , tenho hábito de deixar a bolsa no carro e levar em mãos só a carteira e o celular.

Eu entrei na lojinha e estava vendo umas cortininhas de plástico , estava escolhendo
( não peguei cestinho , pois era pra uma coisa só). Escolhi a cortininha
( embalagem achatadinha pequena),

Segurei nas mãos onde estava segurando o celular e a carteira, e fui dar uma olhada em outra coisa.
O celular tocou e tinha que ver um assunto para resolver , desliguei e pensei : há outra hora venho aqui.
Sai da loja...
Quase chegando no carro ,olhei para mãos e a cortina estava alí kkkkk tava segurando ela o tempo todo kkkk
Voltei para a loja vermelha de vergonha, dei uma volta lá dentro, disfarçei , fui para o caixa e paguei a cortina kkkk