voltamos a conversar, e nisso perguntei sobre um joguinho de celular que eu jogo, ai ele quiz fazer aposta quem perdesse teria q fazer uma declaração pro outro. Porem não sei se continuo nesse desafio, sendo que não sei qual a dele. Se eu desistir posso fazer uma declaração de amizade kkkk. o que vçs acham?
gosto dele, porem acho q esse desafio esta ficando dificil demais, nao to tendo mais paciencia.
alguem tem sugestão melhor?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/12/2018 09h35
Se vc já se decidiu sobre o que fazer converse com ele e diga que não curte esses joguinhos. Conversem sobre a relação de vcs.
05/12/2018 09h39
Mano.
Desde que essa brincadeira de adolescente não tire a vida de ninguém, tudo ótimo
Fazer uma declaração não muda porra nenhuma na vida do ser humano.
Mas veja aí no google como passar as fases do tal desafio.
Declara que quer comer o cu desse cara. Pronto. Ele vai amar.
elas respondem
anônima
05/12/2018 09h23
É aquele cara das perguntas anteriores?
anônima
05/12/2018 09h38
Ai meu jesuis... Para o mundo que eu quero descer.