Não para o sexual.Mas só pelo fato de estar grávida e com o barrigão e estar bonita assim.Quase todas as grávidas se sente gordas e feias, e não percebem o que está fazendo algo incrível gerando uma vida.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
05/12/2018 10h30
Qualquer mulher na rua não. Mas me chamaria a atenção ver uma mulher minha grávida e nua, deitada descansando no meu sofá, emprenhada por mim.

05/12/2018 10h10
Com todo respeito acharia linda, normalmente as gravidas ficam com uma beleza diferente parece que vem da alma, um sorriso que não tem explicação!!!
anônimo
05/12/2018 10h32
Acho lindas e sexi também. Chama a minha atenção em todos os sentidos. Tem homem que pensa que as grávidas não tem desejo sexual, ledo engano.
05/12/2018 10h09
Pode haver duas realidades aí.
Acho que o mais importante é não fingir, pois não há necessidade.
Há mulheres que engordam ao engravidar, natural.
Há outras que só aumentam mesmo a barriga, natural.
Todas as situações de gravidez são naturais, o problema está me mudar isso.
Sendo bonita, feia, magra, gorda, anã, com vestido, sem vestido, seja como for, é natural.
Mantenha a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
O que vier além disso, mande se foder. kakakak
anônimo
05/12/2018 10h14
Eu acho bonito. Uma mulher grávida, chama atenção, independente da roupa.
anônimo
05/12/2018 10h19
Passam desapercebidas por mim.
05/12/2018 12h03
Vai depende da situação
05/12/2018 12h28
Mulheres gravidas ficam irradiantes, com o rosto iluminado e uma alegria única e de vestido então é a plenitude, por um momento.
06/12/2018 10h11
Sim chama atenção, amo mulher gravida
elas respondem
anônima
05/12/2018 10h05
acho gravidas tão lindas... estão exalando feminilidade e fertilidade

acho mágico
05/12/2018 10h47
Eu acho que mulher grávida fica tão radiante. é muito fofo!
anônima
05/12/2018 12h06
Eu não acho mulher grávida bonita, só as da tv.